cobertura, confecção, eventos, feira, festas tenda para festas 6x12 pvc (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 5 dias Produto não disponível
Descrição de

Tenda para festas 6x12 PVC

:
ID Produto: 13974210
PRODUTO: Tenda da festa 6x12. Inclui paredes laterais, cavilhas e cordas de gajo. Suporta até 18 mesas retangulares de 1,83 m. Fabricado em PVC ignífugo, à prova de água e resistente aos UV.

MEDIÇÕES: A altura lateral é de 2 m e a altura desde a base até ao pico é de 2,75 m. Tem 6 m de largura, 12 m de comprimento e pesa 199 kg.

LONA: A tela tem uma espessura de 400 gr/m2 nas laterais e 500 gr/m2 no telhado. Tem lados individuais com janelas, portas com fecho de correr e um sistema de velcro para melhor isolamento.

ESTRUTURA: Os seus tubos de aço galvanizado de 38-40 mm de diâmetro têm uma espessura de 1,1-1,3 mm. A junta tem cerca de 42 mm de diâmetro. A estrutura é fácil de montar graças à união roscada.

INFORMAÇÃO DA TENDA

Em Solycarpa temos tendas de duas águas, perfeitas para para qualquer ocasião. Tendas baratas, para uma grande variedade de situações de lazer ou profissionais. A tenda modelo padrão de PVC, é ideal para celebrações de média duração que exijam uma tenda de alta qualidade. Se preferir uma tenda mais econômica, para usos esporádicos e de curta duração, consulte a seção de tendas econômicas:

TENDAS ECONÔMICAS

Se você tem um bar, café ou restaurante e quer usar o terraço tanto no verão como no inverno. Se você quer aproveitar ao máximo o espaço o seu jardim ou tem um espaço para realizar eventos como casamentos, batizados ou comunhões, esta opção pode ser perfeitamente ajustada às suas necessidades. Uma tenda 100% impermeável e com tratamento retardante ao fogo e lona de PVC de 500 gr. Ideal para a celebração de festas ou para os organizadores de eventos pois dá um toque chic e elegante.

A tenda PVC conta com uma sólida estrutura de aço galvanizado com tubos de 38 mm e uniões de 40 mm que permitem uma montagem rápida e simples. A tenda pode ser montada em qualquer lugar por duas ou três pessoas. Temos instruções e vídeos tutoriais que pode visitar no separador VÍDEO MONTAGEM E INSTRUÇÕES ou em nosso canal do Youtube.

Tenda ideal para festas, de todos os tamanhos, com capacidade de adaptação a qualquer espaço. A tenda menor é de 3x3 e a maior é de 12x6. As nossas tendas têm duas portas com fecho de correr para facilitar a passagem dos convidados e laterais com janela que permitem a entrada de luz e dão um toque de distinção e elegância. Oferecemos a opção de laterais opacos, sem janelas, caso que a tenda seja usada para armazenamento, garagem ou oficina.
Palavras chave: Cobertura , Confecção , Eventos , Feira , Festas Categoria: Outros