portátil, químico, rede, sanitário wc químico bomba de mano lavamanos de mano (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 5 dias Produto não disponível
Descrição de

WC Químico Bomba de mano Lavamanos de mano

:
ID Produto: 13974669
PRODUTO: Sanitários químicos para eventos, locais de construção ou festivais. Concebido para ser instalado em qualquer lugar. Não é necessária qualquer ligação à rede de esgotos. Resistente e durável com capacidade de tanque de 210 L. Inclui cabina, base da sanita, assento da sanita, tampa, urinol, peças de montagem e respiradouros. Pode incluir kit de recirculação de chão, kit de recirculação de mão, lavatório de chão e lavatório de mão.

MEDIDAS: WC portátil com dimensões externas 106 x 106 x 233 cm e dimensões internas 100 x 100 x 100 x 212 cm. O peso vazio é de 78 kg.

CARACTERÍSTICAS: Fabricado em polietileno de alta densidade (PE HD) com um tratamento especial anti-UV. Fácil instalação. Todos os nossos produtos são certificados e cumprem com todas as normas de higiene e qualidade.

Sanitários portáteis ideais para grandes eventos e locais de construção
Pode incluir um kit de recirculação para assegurar mais frescura e evitar o desperdício de água ao descarregar o autoclismo. Para este fim, a água misturada com o super concentrado pode ser finamente filtrada e reutilizada para a descarga da sanita. Disponível com bomba de água ou bomba de pé. Por favor, pergunte-nos sobre todos os acessórios disponíveis: sanita química, sanita de rede, sanita para deficientes, espelho, etc.
Palavras chave: Portátil , Químico , Rede , Sanitário Categoria: Outros