almofada, caminho de mesa, eventos, new planet, sentar cadeira new planet (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 5 dias Produto não disponível
Descrição de

Cadeira New Planet

:
ID Produto: 13974385
Cadeira de plástico empilhável sem braços
PRODUTO: Cadeira branca empilhável sem modelo de braços New Planet. As melhores cadeiras para restauração, casamentos, comunhões, baptizados, campismo, feiras, terraços...

MEDIÇÕES: 88,5 cm de altura, 45 cm de largura e 44 cm de profundidade. O assento tem 44 cm de altura. Cada cadeira pesa um total de 2,3 kg.

ESPECIFICAÇÕES: Não é necessária montagem. Fácil de empilhar, leve e resistente aos raios UV e à humidade graças à sua estrutura feita de polipropileno de alta qualidade (PP virgem).

QUALIDADE: Possuem o certificado de teste de qualidade SGS que assegura que o produto está em conformidade com as actuais normas europeias relevantes para a sua categoria de produto.

INFORMAÇÃO MOBILIÁRIO

Em Solycarpa dispomos duma variedade extensa de mobiliário para a celebração de todo tipo de eventos e festas. Temos catálogo de mesas e cadeiras que adaptam-se a diferentes necessidades.

MOBILIÁRIO

Extensa selecção de cadeiras y bancos que adaptam-se a qualquer ambiente. Dispomos de cadeiras de pvc, com braços, sem brazos, dobráveis, empilháveis... Também temos cadeiras para jardim, terraços ou restaurantes, celebrações, empresas de catering ou eventos.

Vendemos cadeiras Tiffany de várias cores e cadeiras bambu (modelos dobráveis). Todas as nossas cadeiras são empilháveis ou dobráveis, o que permite o transporte e armazenamento, ocupando pouco espaço.

No nosso atelier de costura fazemos capas e laços para todos os modelos de cadeiras, ou sacos de transporte. Além disso, fazemos capas e almofadas para alguns de nossos modelos de cadeira. Fazemos capas sob medida, entre em contato conosco e procuraremos a melhor opção embora a sua cadeira não esteja no nosso catálogo:

TÊXTIL
Palavras chave: Almofada , Caminho de mesa , Eventos , New planet , Sentar Categoria: Esporte e Lazer > Pesca > Cadeiras de pesca