almofada cervical viscoelástica almofada cervical viscoelástica com contorno ergonómico conforti innovagoods (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 1 dia Produto não disponível
Descrição de

Almofada Cervical Viscoelástica com Contorno Ergonómico Conforti InnovaGoods

:
ID Produto: 10858449
A InnovaGoods faz com que o cuidado pessoal seja uma prioridade sua, oferecendo-lhe as melhores novidades de beleza, relaxamento e bem-estar! Almofada Cervical Viscoelástica com Contorno Ergonómico Conforti InnovaGoods Wellness Relax é um bom exemplo disso! Descubra uma vasta gama de produtos de qualidade, que se destacam pela funcionalidade, eficácia e inovação, em termos do seu design.

Uma almofada cervical viscoelástica com contornos ergonómicos para um ótimo apoio da cabeça, pescoço e mãos. Ajuda a dormir na postura correta, mantendo a curva natural do pescoço para prevenir e aliviar as dores no pescoço. A sua espuma viscoelástica de retorno lento adapta-se perfeitamente à forma do corpo, reduzindo a pressão sobre a zona cervical e promovendo o conforto e o descanso. A almofada dispõe de uma cavidade central para a cabeça com uma extensão para o pescoço e de duas laterais para os braços e mãos. Além disso, promove uma respiração tranquila e natural, pelo que é a almofada perfeita para usufruir de um sono confortável e revigorante, todas as noites.

Material: Espuma viscoelástica
Design moderno e ergonómico
Fronha com fecho éclair amovível e lavável: Poliéster
Tipo: Transpirável
Descanse melhor com a postura correta
Facilita a respiração tranquila e natural
Sono mais confortável e regenerador
Efeitos benéficos: alívio, descanso, relaxamento e bem-estar
Leve e maleável
Fácil limpeza
Medidas aprox.: 62 x 36 x 14 cm
Embalagem em 24 idiomas (inglês, francês, espanhol, alemão, italiano, português, holandês, polaco, húngaro, romeno, dinamarquês, sueco, finlandês, lituano, norueguês, esloveno, grego, checo, búlgaro, croata, eslovaco, estónio, russo, letão)

Preços validos para condições especiais com Pack Grossista em BigBuy. Descontos adicionais para quantidades, contacte e consulte as nossas condições.
Palavras chave: Almofada Cervical Viscoelástica Categoria: Têxteis e produtos de couro > Têxteis para o lar > Almofadas para cama, travesseiros