almofada, almofada cervical, almofada viscoelástica, almofadas, almofadas viscoelásticas almofada viscoelástica cervical sleeft innovagoods (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 1 dia Produto não disponível
Descrição de

Almofada Viscoelástica Cervical Sleeft InnovaGoods

:
ID Produto: 8431061
A InnovaGoods faz com que o cuidado pessoal seja uma prioridade sua, oferecendo-lhe as melhores novidades de beleza, relaxamento e bem-estar! Almofada Viscoelástica Cervical Sleeft InnovaGoods é um bom exemplo disso! Descubra uma vasta gama de produtos de qualidade, que se destacam pela funcionalidade, eficácia e inovação, em termos do seu design.
Uma suave, cómoda e confortável almofada cervical que previne as dores de cabeça e pescoço, graças ao seu design ergonómico. Além disso, é muito eficaz contra os problemas de insónias. A almofada adapta-se perfeitamente ao corpo, distribuindo o peso uniformemente e favorecendo a postura correta ao dormir. A sua avançada tecnologia e os materiais de qualidade oferecem o melhor descanso possível e o máximo relaxamento e conforto.

Material: Espuma viscoelástica
Cor: Branco
Design inovador e funcional: Ergonómico
Tipo: Almofada
Propriedades:
Antibacteriano
Hipoalergénico

Suave, de tato agradável: Cómodo e confortável
Fronha com fecho éclair amovível e lavável: Lavar à mão
Espuma de alta densidade: Distribui uniformemente o peso
Características: Previne dores cervicais e insónias
Ajuda a dormir e descansar: Descanse melhor com a postura correta
Efeitos benéficos: Sono mais confortável e regenerador
Leve e maleável: Fácil de transportar e de guardar
Medidas aprox.: 48 x 29 x 9 cm
Embalagem em 24 idiomas: inglês, francês, espanhol, alemão, italiano, português, holandês, polaco, húngaro, romeno, dinamarquês, sueco, finlandês, lituano, norueguês, esloveno, grego, checo, búlgaro, croata, eslovaco, estónio, russo, letão

Preços validos para condições especiais com Pack Grossista em BigBuy. Descontos adicionais para quantidades, contacte e consulte as nossas condições.
Palavras chave: almofada , almofada cervical , almofada viscoelástica , almofadas , almofadas viscoelásticas Categoria: Têxteis e produtos de couro > Têxteis para o lar > Almofadas para cama, travesseiros