Entrar em contacto

Sony Cyber-shot DSC-T700 vermelha

242,50 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 2 unidades
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Sony Cyber-shot DSC-T700 vermelha

:
Opte pela qualidade e o know-how da Sony com a máquina fotográfica ultra compacta Cyber-shot DSC-T700, recompensada com o prémio da inovação no CES 2009!


Dotada de um sensor CCD de alta definição de 10,3 milhões de pixeis, a máquina fotográfica DSC-T700 integra uma objectiva Carl Zeiss Vario-Tessar, uma das melhores do mercado, e um processador de imagem BIONZ para optimizar as fotografias.

Imortalize os seus melhores momentos: a tecnologia Clear Photo LCD Plus garante-lhe fotografias contrastadas e luminosas! Note-se que a Sony DSC-T700 dispõe de uma saída HD para ler as suas imagens e vídeos num televisor compatível.

Além disso, a Cyber-shot DSC-T700 possui um modo de reconhecimento dos rostos, atenua as zonas de sombra e equilibra a luz para realçar os sujeitos fotografados.

A Sony DSC-T700 possui um belo ecrã táctil de grande qualidade de 3,5", ou seja, 8,8 cm, que lhe oferece um grande conforto de utilização e está equipada com uma memória interna de 4 GB.

A Sony T700 integra uma alta sensibilidade ISO (até 3200) para se adaptar a todas as condições de fotografia. Mar, montanha, interior, exterior, forte luminosidade e locais pouco iluminados não são um obstáculo para esta Sony! Esta máquina inclui, assim, um balanço dos brancos com oito modos e mesmo um modo sorrisos para sublimar os seus sujeitos.

A DSC-T700 possui, ainda, uma função "álbum de fotografia" que lhe permite apresentar as suas fotografias come se folheasse um álbum real. Um software integrado permite, ainda, partilhar as suas fotografias directamente na Internet com os seus amigos e família!

Sóbria a elegante, a DSC-T700 existe em várias cores para satisfazer todas as personalidades!
ID Produto: 231227 | Referência: Sony Cyber-shot DSC-T700 vermelha | Vendido por: Vegaromo S.L
Data de publicação do produto 09/06/2009 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Sony Cyber-shot DSC-T700 vermelha