Entrar em contacto

Piazza italia Roupa de homem Lote por grosso

4,32 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 70 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Piazza italia Roupa de homem Lote por grosso

:
Lotes disponíveis de Roupa homem PIAZZA ITALIA

Descubra a moda italiana no seu melhor com os nossos lotes por grosso.


Bem-vindo à nossa oferta exclusiva de lotes por grosso de vestuário para homem PIAZZA ITALIA. Apresentamos um lote cuidadosamente selecionado de vestuário novo da prestigiada marca PIAZZA ITALIA para homem. Este lote oferece uma grande variedade de peças de vestuário da nova coleção, proporcionando a combinação perfeita de estilo italiano e qualidade excecional.


Os nossos lotes dão-lhe a oportunidade de comprar moda italiana de alta qualidade a preços de outlet, com descontos até 70% do valor real. Esta é a sua oportunidade de obter peças de vestuário de elevado valor que satisfazem as expectativas dos seus clientes.


Cada peça de vestuário deste lote é um reflexo da moda italiana, conhecida pelo seu design inovador e qualidade superior. Garantimos que todas as peças de vestuário são de qualidade A e são enviadas corretamente dobradas, juntamente com a etiqueta original da marca PIAZZA ITALIA.


A gama de peças de vestuário é impressionante e inclui t-shirts, camisas, blusas, camisolas, sweatshirts, calças, calções, jeans e muito mais, para satisfazer diferentes gostos e estilos. Os tamanhos disponíveis vão do S ao XXL, seguindo o tamanho padrão europeu.


As imagens em anexo dão-lhe uma ideia de alguns dos modelos incluídos neste lote, no entanto, a diversidade é ainda maior. Os produtos são enviados em caixas ou paletes, consoante a quantidade que escolher para o seu negócio.


Salientamos que todos os nossos produtos são novos e originais, para garantir a satisfação dos seus clientes e o prestígio do seu negócio. Além disso, os nossos preços são ajustados em função da quantidade adquirida, oferecendo descontos mais atractivos à medida que a quantidade aumenta.


Este lote é ideal para quem procura stock de fim de estação, stock de liquidação ou simplesmente quer comprar as melhores ofertas grossistas da Europa. É perfeito para retalhistas de vestuário, vendas online, grandes armazéns, cadeias de lojas e vendedores em plataformas como a Amazon ou o eBay.


Se desejar mais informações, pedir um orçamento ou fazer uma encomenda, pode fazê-lo através do nosso sítio Web ou contactar-nos por WhatsApp para obter uma assistência personalizada. Fazemos envios nacionais e internacionais e temos uma grande experiência em exportação.


Os nossos lotes são muito procurados e esgotam-se rapidamente, pelo que recomendamos que actue imediatamente se estiver interessado nesta oferta excecional de moda italiana por grosso.
Lote Piazza italia Roupa grosso homem
ID Produto: 14496146 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 30/08/2023 - Modificado pelo vendedor 30/08/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com