Entrar em contacto

Espirómetro Computorizado - FLOWSCREEN

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Espirómetro Computorizado - FLOWSCREEN

:
O Flowscreen é um espirómetro de secretária profissional, para a medição, registo e avaliação das curvas débito-volume e volume-tempo, bem como todos os parâmetros correspondentes.

O visor do Flowscreen é policromático, ergonómico e ajustável. A introdução de texto e dos dados do doente é efectuada através de um teclado com 63 teclas standard e 1 teclas de funções. Os dados registados e avaliados são armazenados automaticamente na base de dados interna, podendo ser impressos imediatamente através da impressora jacto de tinta incorporada, tanto a cores como a preto e branco, em papel A4 normal.

O pneumotacógrafo Jaeger, largamente comprovado e de elevada qualidade, garante um elevado nível de segurança para o doente e fornece resultados de precisão.

O Flowscreen facilita a determinação de volumes pulmonares inspiratórios e expiratórios, incluindo medições pré e post. Durante o processo de medição, a curva de débito-volume e volume tempo podem ser visualizadas no ecrã, em tempo real, de modo que a cooperação do doente possa ser controlada e avaliada de uma forma optimizada. O Flowscreen permite a utilização de incentivos de doente em tempo real, no ecrã e por hardware externo. As medições e interpretações automáticas são avaliadas por um programa de controlo de qualidade de acordo com as directivas da ATS/ERS

A memória interna permite a armazenagem de inúmeros testes, incluindo as curvas. A memória também pode ser expandida, pela substituição da carta de memória. Os dados podem ser transferidos para um computador externo, através da porta série, podendo ser incorporados na mesma base de dados JLAB, comum a todos os equipamentos da Jaeger.

Com a opção CorScreen, também é possível efectuar exames de ECG 12-derivações, com interpretação HES® integrada. Possui a particularidade de, caso um eléctrodo não se encontre devidamente posicionado, um LED vermelho acende e o software de medição não iniciará.
ID Produto: 399923 | Vendido por: Pulmocor - Equipamento Médico, Sa
Data de publicação do produto 01/01/2010 - Modificado pelo vendedor 22/02/2018
Produtos relacionados a

Espirómetro Computorizado - FLOWSCREEN