Entrar em contacto

Carteiras femininas por atacado - lote variado

3,60 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 30 unidades
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Carteiras femininas por atacado - lote variado

:
Carteiras femininas por atacado - lote variado

Descubra nosso sortido de bolsas femininas no atacado, que oferece uma grande variedade de modelos de moda e design de tendências. Mantenha seu negócio atualizado com as últimas novidades em bolsas que marcam o estilo e conquistam o mercado.

Nas imagens apresentadas poderá ver alguns dos modelos incluídos neste lote. Enviamos nossos produtos em caixas ou paletes, dependendo da quantidade que você escolher. Queremos assegurar-lhe que todos os nossos produtos são completamente novos e originais, garantindo a qualidade que os seus clientes merecem.

O preço das carteiras é ajustado com base na quantidade que você compra. Quanto maior a sua compra, menor o preço unitário e maior a variedade de modelos disponíveis. As nossas ofertas são acessíveis a diferentes tipos de clientes e empresas, permitindo-lhe obter produtos da moda a preços competitivos.

Esta oferta corresponde a um excesso de stock de grandes marcas, o que a torna numa oportunidade ideal se procura stocks de fim de estação, liquidações ou ofertas grossistas na Europa. Além de ser uma ótima opção para lojas de varejo de roupas, também serve para vender em plataformas como vinted, lojas comerciais ou online, lojas de departamento ou cadeias de lojas e vendas online através da Amazon ou eBay.

Você pode solicitar um orçamento sem compromisso através do nosso site ou entrar em contato pelo WhatsApp para esclarecer qualquer dúvida. Enviamos tanto para o mercado interno quanto internacional, e temos uma vasta experiência em exportação, incluindo destinos na África e no Oriente Médio. Devido à alta demanda, nossos lotes esgotam rapidamente, por isso recomendamos agir rapidamente se você estiver interessado. Não hesite em nos contatar!
Carteiras femininas baratas Carteiras femininas variadas Oferta lote carteiras Várias carteiras design carteiras multicoloridas
ID Produto: 14367819 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 27/06/2023 - Modificado pelo vendedor 27/06/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com