Entrar em contacto

Máquina de terapia endosférica endospheres para redução da celulite

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Máquina de terapia endosférica endospheres para redução da celulite

:
Máquina de terapia endosférica endospheres para redução da celulite

Teoria de trabalho:
O aparelho de rolo esférico interno é um tratamento de micro-vibração de compressão mecânica não invasivo. O princípio é que a bola de silicone gira 360 ° ao longo do rolo para gerar microvibrações de compressão. Conforme a bola gira e exerce pressão sobre a pele, ela produz um efeito de "compressão de pulsação", realizando um movimento recíproco de amassamento push-pull contínuo, e o tecido experimentará alguma pressão e ação de levantamento, não comprimirá ou danificará a pele, o tecido é exercida pressão para esticar as células para estimular natural e profundamente a atividade celular, o fluxo sanguíneo e a oxigenação, os depósitos de gordura são pressurizados e assim afrouxados para finalmente se decomporem, reduzindo a celulite e Remove a celulite; também exerce pressão sobre os grupos musculares profundos para amolecer e alongar totalmente, reduzindo assim a rigidez e dor muscular, acelerando o metabolismo, eliminando a estagnação e o acúmulo de fluidos, condicionando os tecidos e reafirmando os tecidos da pele, remodelando seu corpo. Também pode estimular fibroblastos, aumentar a produção de colágeno e elastina, aumentar o fluxo sanguíneo e aumentar o oxigênio. Como resultado, as rugas são suavizadas, o inchaço e as bolsas nos olhos são reduzidos e a pele é rejuvenescida e esticada. Esta tecnologia é clinicamente comprovada para ajudar a tonificar os músculos e esculpir o corpo e o rosto para rejuvenescer, bem como ajudar a redesenhar e apertar o peito.

Recursos:
1. Única alça de tambor giratório inteligente de 360 ​​°, modo de operação contínua de longo prazo, seguro e estável.
2. Há uma tela de LED na alça para exibir o tempo e a velocidade, e um poste de luz de tela de LED, que torna mais fácil controlar e ajustar a direção de rotação e a velocidade na alça do corpo.
3. Comutação de uma tecla entre as direções para frente e reversa.
4. A bola de silicone é flexível e suave, sem esforço, o processo de rolamento é suave e não arde, o movimento é suave e uniformemente empurrado, massageado e levantado para obter o melhor efeito.
5. Não há necessidade de massagem trabalhosa de esteticista, operação simples e segura.

Áreas de tratamento:
rosto, costas, peito, braço, perna, cintura, coxa, nádegas
Máquina de endospheres Máquina terapia endosférica endosférica reduz celulite endospheres redução da celulite
ID Produto: 11916753 | Referência: EB-I1 | Vendido por: Xiamen ELOS Photoelectric Technology Co.,Ltd
Data de publicação do produto 20/12/2021 - Modificado pelo vendedor 20/12/2021
Produtos relacionados a

Máquina de terapia endosférica endospheres para redução da celulite