Entrar em contacto

Hydra dermoabrasão com analisador de pele,limpeza de pele+análise de pele

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Hydra dermoabrasão com analisador de pele,limpeza de pele+análise de pele

:
Hydra dermoabrasão com analisador de pele,limpeza de pele+análise de pele

O sistema de gerenciamento inteligente da pele coleta imagens da pele facial por meio de uma câmera de micro alcance de alta definição de 10 milhões de pixels combinada com tecnologia de imagem de três espectros, por meio de diagnóstico inteligente e análise do motor central de inteligência artificial, elementos detalhados 8-dimensionais para detectar problemas de pele e, de acordo com os resultados do diagnóstico, recomendar produtos profissionais para o cuidado da pele. Combinada com as técnicas de "peeling facial ultrassônico", "hidrodermoabrasão", "nano atomização", "onda ultrassônica", "ouro de radiofrequência", "conserto de gelo", esta máquina pode ajudar esteticistas a gerenciar a pele de forma abrangente, bem como Combine AI resultados de diagnóstico de pele com produtos para a pele ou tratamentos para a pele. É uma combinação muito boa de análise da pele e cuidados multifuncionais da pele / tratamento da pele.

1) Integração multifuncional: Esta máquina combina análise de pele, recomendação de produtos para a pele, cuidados básicos de beleza, limpeza de cutículas, limpeza profunda, hidratação e nutrição profundas, manutenção anti-envelhecimento, funções de sedação e reparo, rejuvenescimento facial.
2) Grande conforto: o design da aparência do punho está em conformidade com o princípio da mecânica de engenharia do corpo humano, a sensação de material amigável à pele é forte, a sensação do corpo é confortável.
3) Análise da pele: o princípio básico é a amostragem de 3 espectros, análise inteligente da pele de IA, recomendação de produção de cuidados com a pele, personalização do esquema de beleza de IA.
4) 6 sistemas de cuidados com a pele e rejuvenescimento facial:
Peeling Facial Ultra-sônico: para remover o excesso de oleosidade da superfície da pele, remover pele envelhecida, esfoliar.
Hidrodermoabrasão: para limpar a superfície da pele e diminuir os poros da pele, anti-envelhecimento, infusão de nutrição da pele, hidratação.
Radiofrequência ultrassônica: para converter nutrientes das macromoléculas em pequenas moléculas, facilita a absorção pela pele.
Nano atomização: para repor a hidratação e os nutrientes da pele.
Rádio Frequência Dourada: Para promover a produção de colágeno e fibras de colágeno, feche os poros da pele, rejuvenesça a pele, remova rugas.
Ice Repair: para diminuir os poros, firmar e esticar a pele.
Caneta Detectora de Câmera: para detectar rugas, poros, manchas coloridas, aspereza, teor de óleo, sensibilidade, umidade e acne.
5) Operação simples: análise AI inteligente, operação conveniente, fácil de usar, sem cirurgia, sem pele quebrada, forte segurança.
6) interconexão de nuvem 5G
analisador de pele análise de pele hydra dermoabrasão limpar a pele limpeza de pele
ID Produto: 11910211 | Referência: EB-O1-1 | Vendido por: Xiamen ELOS Photoelectric Technology Co.,Ltd
Data de publicação do produto 10/12/2021 - Modificado pelo vendedor 10/12/2021
Produtos relacionados a

Hydra dermoabrasão com analisador de pele,limpeza de pele+análise de pele