Entrar em contacto

Máquina de Endermologia LPG para rejuvenescimento facial,emagrecimento,anti-idad

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Máquina de Endermologia LPG para rejuvenescimento facial,emagrecimento,anti-idad

:
Máquina de Endermologia LPG para rejuvenescimento facial,emagrecimento,anti-idad

Teoria do trabalho
A máquina de LPG adota a tecnologia de "estimulação mecânica de pressão negativa tridimensional", que é uma terapia de massagem de pressão negativa a vácuo não invasiva. O princípio é que através do rolo elétrico bidirecional combinado com a pressão negativa de vácuo do dispositivo de cabeça de enfermagem e a aba elétrica combinada com a pressão negativa de vácuo do dispositivo de cabeça de enfermagem, o tecido da pele realiza 3 rolamentos, sucção, amassamento, segurar, saltar e outros exercícios aeróbicos mecânicos, massagem profunda rítmica repetida do tecido da pele e estimulação mecânica. A continuidade pode ser mais profunda no tecido conjuntivo e no tecido adiposo, no tecido subcutâneo, no sistema de circulação linfática e no sistema de circulação sanguínea.

Tratamento:
(1) Rejuvenescimento facial e antienvelhecimento: Através da cabeça de operação facial, pode revitalizar fibroblastos humanos para gerar colágeno, fibras elásticas, ácido hialurônico e outras substâncias, e restaurar a vitalidade da pele; Pode resolver a pele facial opaca e amarelada, contorno pouco claro, falta de elasticidade, flacidez da pele, rugas, queixo duplo e depressão facial.
(2) Perda de peso, remodelagem corporal: para a quebra dos adipócitos, mas também através da mobilização dos receptores α2 e β para suprimir, quebrar lipídios, converter em energia muscular, reduzir o volume de gordura, endurecer a pele e moldar o efeito. Pode resolver o acúmulo de celulite, obesidade corporal, tecido casca de laranja, edema de umidade, etc.
(3) Fisioterapia: revitaliza as células endoteliais, expele o excesso de água e substâncias nocivas do corpo e rejuvenesce o corpo, longe de lesões e dores musculares causadas por alguns esportes ou outros motivos. Pode resolver dor miofascial, inchaço por tensão muscular, inchaço traumático, inflamação, tensão muscular, fibrose do tecido muscular, acúmulo de ácido láctico, inchaço de ácido muscular e outras condições secundárias de saúde.

Vantagem:
1. A alça do corpo está equipada com uma tela sensível ao toque de 2,8 polegadas, que é mais fácil de controlar e ajustar.
2. Não há necessidade de massagem laboriosa de esteticista, a operação simples é segura.
3. Atração de pressão negativa de conversão de frequência: propriedade física pura não prejudica a pele, o melhor efeito é o mais profundo
4. Rolo elétrico bidirecional: a superfície de contato é mais larga, a área de função é maior e a profundidade de função é mais profunda.
5. Braçadeira exclusiva pessoal: efeito tridimensional profundo, profundidade inteligente de estimulação de velocidade infinitamente variável é diferente.
6. Shapewear Especial: Duplica o efeito de esculpir peças, melhora o conforto e leva em consideração a privacidade e a saúde pessoal.
Endermologia LPG anti idad emagrecimento lpg lpg rejuvenescimento facial
ID Produto: 14502778 | Referência: EB-V1 | Vendido por: Xiamen ELOS Photoelectric Technology Co.,Ltd
Data de publicação do produto 01/09/2023 - Modificado pelo vendedor 01/09/2023
Produtos relacionados a

Máquina de Endermologia LPG para rejuvenescimento facial,emagrecimento,anti-idad