Entrar em contacto

2 em 1 4D HIFU + Vmax HIFU para remoção de rugas,lifting facial

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

2 em 1 4D HIFU + Vmax HIFU para remoção de rugas,lifting facial

:
2 em 1 4D HIFU + Vmax HIFU para remoção de rugas,lifting facial

2 em 1 4D HIFU é um equipamento de sistema antienvelhecimento de alta qualidade e autoridade após a máquina de beleza ultrassônica contínua Thermage. Esta técnica não tem sangramento, cirurgia, cicatrizes, traumas e substitui vários efeitos da cirurgia antirrugas anti-facial tradicional: inclui lifting facial, remoção de queixo duplo, lifting de firmeza, remoção de rugas, endurecimento da pele, etc. Resolve completamente o problema do envelhecimento e flacidez do rosto e partes do corpo, e recria os contornos para restaurar a juventude. !
Após o tratamento, você pode se recuperar normalmente sem afetar a vida diária. Comparado com os efeitos anteriores da tecnologia de linha única, é mais durável.

COMO FUNCIONA O HIFU
Aplicamos ultrassom na área a ser tratada, ou seja, vibrações sonoras superiores a 16.000Hz. Uma contração imediata da pele é produzida graças à reestruturação de proteínas, especificamente colágeno, elastina e neocolagênese.

Vantagens tecnológicas:
1. Existem dois modos de 4D HIFU: modo rápido ou modo lento.
2. 4D HIFU pode ser usado para 1 a 12 linhas com uma largura máxima de área de energia de 11mm, e os parâmetros correspondentes podem ser ajustados de acordo com o tamanho da área da pele, o que faz com que o tempo de operação seja bastante reduzido, faça os pontos de energia ter efeitos na pele é mais uniforme, e o efeito de cura é melhor.
3. 4D HIFU, usando a mais avançada tecnologia de alta tecnologia, é equipado com duas cabeças terapêuticas de acordo com a condição da pele facial, afetando com precisão diferentes profundidades da pele, e a energia é levemente na epiderme Durante o tratamento e 100% sem qualquer dano ao mesmo tempo, a profundidade da pele tratada pela cabeça de tratamento é consistente com o valor definido, garantindo que o cliente seja indolor e confortável.
4. Além do efeito térmico no colágeno dérmico e na fibra de colágeno, também possui estimulação térmica na camada de gordura e na camada de fáscia (SMAS), e o efeito terapêutico é muito melhor que o do Thermage.
5. O efeito tensor e modelador pode ser observado imediatamente após o tratamento, que pode durar pelo menos 18-24 meses seguidos, e alcançar um crescimento negativo da pele uma vez por ano.
6. Profundidade precisa das ondas de radar mecânico: a energia se acumula no tecido profundo e não tem efeito na superfície da pele. Por um lado, tem um efeito profundo, por outro, protege melhor a superfície da pele.
7.Ultra-HIFU com a maneira de esfregar e rolar, o método de concentração de energia na área de tratamento pode obter melhores resultados em cada área com energia uniforme usando esta maneira, que é menos dolorosa do que os instrumentos HIFU anteriores.
8. Comparado com o instrumento HIFU original, o Ultra HIFU está equipado com novas sondas para uma operação mais precisa.
4d hifu hifu lifting facial hifu remover rugas hifu remoção rugas vmax hifu
ID Produto: 10004063 | Referência: EB-H10-1 | Vendido por: Xiamen ELOS Photoelectric Technology Co.,Ltd
Data de publicação do produto 16/09/2019 - Modificado pelo vendedor 16/09/2019
Produtos relacionados a

2 em 1 4D HIFU + Vmax HIFU para remoção de rugas,lifting facial