Entrar em contacto

Novo Cryo HIFU para rápida indolor remoção de rugas, lifting facial

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Novo Cryo HIFU para rápida indolor remoção de rugas, lifting facial

:
Novo Cryo HIFU para rápida indolor remoção de rugas, lifting facial

Tratamentos:
1. Firmeza e rejuvenescimento da pele
2. Lifting facial não invasivo
3. Modele a linha do queixo
4. Contorne o corpo, aperte a pele.
5. Remova as rugas sem dor

O que é CryoHIFU?
Cryo HIFU é uma combinação de refrigeração avançada de semicondutores + tecnologia de ultra-som focalizado de alta intensidade (HIFU). Com a introdução inovadora do ponto de congelamento, ele pode efetivamente reduzir o risco de o tecido ou epiderme serem facilmente "queimados", o que torna o tratamento mais seguro e confortável. Congelamento HIFU Compensa a área restrita de operação de ponto fixo de linha única/várias linhas com método de operação deslizante, e seus recursos rápidos e indolores são muito populares. Um novo avanço em conforto e profundidade. Fornece 9 profundidades diferentes (1,5 mm/2,0 mm/3,0 mm/4,5 mm/6,0 mm/8,0 mm/10 mm/13 mm/16 mm) de sondas de tratamento substituíveis, as sondas possuem corte ultrassônico duplo e quádruplo embutido, um emite "dois " ou "quatro" pontos de energia ao mesmo tempo, e os respectivos pontos focais das ondas ultrassônicas emitidas são formados em diferentes posições, a área de ação é mais ampla e a velocidade de operação é mais rápida, 2-4 vezes mais rápida que o HIFU tradicional, congelando HIFU Comparado com o instrumento tradicional de tecnologia ultrassônica simples, pode alcançar o efeito de personalização ideal.
Frozen HIFU é um tratamento novo, seguro e eficaz para o envelhecimento e flacidez da pele facial, bem como um método cosmético para tratar a obesidade e a flacidez. Proporciona penetração profunda e resultados verdadeiramente duradouros sem danificar a superfície da pele, garantindo o conforto da pele.

vantagem:
1. A introdução da inovadora tecnologia de ponto de congelamento de semicondutores que oferece excelente segurança e proteção contra o resfriamento da pele.
2. Operação de deslizamento flexível Cryo HIFU, todo o processo parece frio primeiro e depois ligeiramente quente, e quase não há dor.
3. A inovadora tecnologia Cryo HIFU é superior à tecnologia tradicional convencional de HIFU simples. O tratamento Cryo-HIFU é um método seguro e eficaz, mais rápido e indolor com o mesmo efeito. O tratamento leva apenas 20-30 minutos sem qualquer tempo de inatividade.
4. Um tiro dispara 2 e 4 pontos ao mesmo tempo, e a eficiência é aumentada em 2 a 4 vezes. Fornece 500 injeções em apenas alguns minutos, proporcionando tratamentos confortáveis ​​e indolores e tempos de tratamento ultrarrápidos.
5. O tratamento com função de resfriamento é mais seguro, fresco e confortável, e todo o processo é indolor.
6. De acordo com a conexão de cada sonda, o sistema identificará automaticamente o local de tratamento de cada sonda.
7. Uma sonda 'push' e uma 'an' são fáceis de substituir, sonda plug-in plug-and-play, segura e conveniente.
hifu indolor hifu remoção rugas indolor lifting facial indolor remover rugas indolor remoção rugas
ID Produto: 12960617 | Referência: EB-NH | Vendido por: Xiamen ELOS Photoelectric Technology Co.,Ltd
Data de publicação do produto 16/09/2022 - Modificado pelo vendedor 16/09/2022
Produtos relacionados a

Novo Cryo HIFU para rápida indolor remoção de rugas, lifting facial