Entrar em contacto

980nm Diodo Laser para Eliminar/Remover Veia de Aranha e Fungos nas Unhas

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

980nm Diodo Laser para Eliminar/Remover Veia de Aranha e Fungos nas Unhas

:
980nm Diodo Laser para Eliminar Veia de Aranha e Fungos nas Unhas

(1) Remoção vascular, remoção de veias de aranha
O laser de 980nm é o espectro de absorção ideal das células vasculares da porfiria. As células vasculares absorvem o laser de alta energia de comprimento de onda de 980 nm, ocorre a solidificação e finalmente se dissipa. Alça projetada profissionalmente para permitir que o feixe de laser se concentre em um diâmetro de 0,2-0,5 mm, a fim de permitir que uma energia mais concentrada alcance o tecido alvo, evitando queimar o tecido da pele circundante.

(2) Remoção de fungos nas unhas
O laser mata o fungo sem destruir o tecido normal. É seguro, indolor e não tem efeitos colaterais. É indicado para todo tipo de aplicação ou situação de onicomicose.

(3) Fisioterapia
O laser gera energia térmica através da iluminação do foco da lente e usa os efeitos biológicos que atuam no corpo humano, aumenta a permeabilidade capilar e aumenta a produção de ATP, ativa células ou tecidos mais saudáveis, atinge analgesia, acelera reparos/reparação de tecidos e cura.

(4) Rejuvenescimento da pele
Como terapia de estimulação não esfoliante, o laser penetra na pele com cerca de 5 mm de espessura com comprimento de onda específico e atinge diretamente a derme, atuando diretamente nas células de colágeno e fibroblastos da derme. A proteína da pele pode ser regenerada sob a estimulação do laser fraco.

(5) Anti-inflamatório
A irradiação a laser de 980 nm também pode dilatar os capilares, aumentar a permeabilidade e promover a absorção de exsudatos inflamatórios. Pode melhorar a função de fagocitose dos leucócitos, por isso pode afetar a atividade das enzimas e regular a função imunológica do corpo. Finalmente, atinge o objetivo de anti-inflamação/anti-inchaço e acelera o processo de reparação do tecido.

(6) Tratamento de eczema e herpes
O laser pode melhorar a circulação sanguínea local e aumentar o fluxo de retorno venoso. O aumento da permeabilidade dos vasos sanguíneos pode aumentar o metabolismo ativo do oxigênio enzimático, fornecer a energia necessária para a proliferação de células epiteliais e fibroblastos e promover a recuperação das funções celulares. Além disso, a irradiação a laser pode melhorar o processo de fagocitose dos macrófagos, melhorar a esterilização e a função imunológica do corpo e reduzir ainda mais a inflamação, exsudação, edema e funções antiinflamatórias.

(7) Cirurgia de lipólise, cirurgia EVLT ou outras cirurgias
Com uma agulha de fibra cirúrgica descartável, o laser localiza com precisão o excesso de gordura e gordura no corpo, atinge diretamente as células adiposas do tecido alvo e se dissolve e liquefaz rapidamente.
980nm diodo laser eliminar fungos unhas eliminar veia aranha fungos nas unhas laser fungos unhas
ID Produto: 14709162 | Referência: EB-V980 | Vendido por: Xiamen ELOS Photoelectric Technology Co.,Ltd
Data de publicação do produto 06/01/2024 - Modificado pelo vendedor 06/01/2024
Produtos relacionados a

980nm Diodo Laser para Eliminar/Remover Veia de Aranha e Fungos nas Unhas