Entrar em contacto

448Khz RET profundo Radiofrequência facial + corporal

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

448Khz RET profundo Radiofrequência facial + corporal

:
448Khz RET profundo Radiofrequência facial + corporal

(1) Teoria de Trabalho do RET
O RET projeta energia de alta frequência no corpo humano, gera calor profundo da camada do córtex da tangerina da pele e decompõe a gordura corporal, para atingir o objetivo de perda de peso. Quando a corrente de alta frequência é energizada para o tecido humano, a amplitude da vibração é muito pequena, então quase nenhum fenômeno de movimento de íons ocorre e nenhuma reação eletroquímica ou fenômeno de decomposição elétrica ocorre. Se a alta frequência for conduzida ao corpo humano, o tecido humano aquecerá. Isso porque quando uma corrente de alta frequência é aplicada ao corpo humano, sempre que a corrente muda de direção, as moléculas que compõem o tecido irão vibrar e esfregar umas nas outras para realizar movimentos rotacionais, torcidos e conflitantes. Esse movimento molecular fará com que o tecido do corpo gere calor biológico, esse calor é chamado de calor profundo.

Aplicação do RET:
1. Drenagem linfática
2. Melhorar a circulação sanguínea
3. Reparação de células, nervos, ossos, músculos e ligamentos
4. Regulação endócrina
5. Melhorar o sono
6. Clarear o tom da pele
7. Reduzir os problemas de flacidez e hiperplasia mamária
8. Reduzir os problemas com a forma do corpo e casca de laranja nas pernas
9. Perder peso
10. Queime gordura visceral

(2) Teoria de Trabalho da CAP:
CAP é baseado na tecnologia central de temperatura normal constante da epiderme enquanto aquecimento profundo de radiofrequência, para garantir que a pele esteja confortável e não danificada, e então use o CAP para gerar condução de energia térmica, alcance com precisão a camada profunda da pele , e estimulam os íons e as partículas coloides carregadas no corpo a se moverem ou vibrarem rapidamente. A fricção gera energia térmica e, ao mesmo tempo, sob a ação da tecnologia de ressonância molecular polar, o tecido de colágeno da derme é aquecido. Quando a energia térmica do tecido de colágeno profundo da pele atinge 45 ° C-60 ° C, ele naturalmente produzirá contração imediata, estimulará a secreção de mais colágeno novo para preencher as lacunas do colágeno atrofiado e perdido e reorganizá-lo para reconstruir o andaime macio da pele e, finalmente, apertar a pele, remover rugas, melhorar a elasticidade e o brilho da pele.

Aplicação do CAP:
1. Aperte e rejuvenesça a pele
2. Reduzir a acne, remover rugas
3. Queime gordura, modele o corpo
4. Aliviar dores nas articulações, músculos, cintura e costas
448khz radiofrequência 448khz ret radiofrequência radiofrequência radiofrequência facial radiofrequência facial corporal
ID Produto: 12151303 | Referência: EB-R5 | Vendido por: Xiamen ELOS Photoelectric Technology Co.,Ltd
Data de publicação do produto 10/05/2022 - Modificado pelo vendedor 10/05/2022
Produtos relacionados a

448Khz RET profundo Radiofrequência facial + corporal