Entrar em contacto

Morpheus 8 Radiofrequência Fraccionada com Microagulhas para Remover Estrias

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Morpheus 8 Radiofrequência Fraccionada com Microagulhas para Remover Estrias

:
Morpheus 8 Radiofrequência Fraccionada com Microagulhas para Remover Estrias

Tratamentos:
1. Reparação pós-parto: reparação (abdómen) das estrias, reparação (nádegas, pernas) das linhas de inchaço.
2. Remoção de cicatrizes superficiais: remoção de acne e marcas de acne, remoção de cicatrizes de acne deprimidas, remoção de cicatrizes de queimaduras.
3. Tratamento da acne: particularmente eficaz para a acne ativa.
4. Remoção de rugas: remover linhas finas, pés de galinha, linhas de cabeça, dobras nasolabiais, linhas do pescoço e assim por diante.
5. Rejuvenescimento e embelezamento facial, regeneração da pele, firmeza e elevação.
6. Remodelação da gordura e do colagénio, melhoria da gordura da celulite, melhoria das estrias, textura delicada da pele

Teoria de funcionamento:
Este é um dispositivo de tratamento fraccionado minimamente invasivo que combina microagulhas com energia de radiofrequência (RF). Sob o controlo de um sistema eletrónico, dezenas de agulhas isoladas penetram rapidamente na epiderme ao mesmo tempo, emitindo energia de radiofrequência a partir das pontas das agulhas, que depois saem rapidamente da pele. Através das agulhas minúsculas, a energia de radiofrequência penetra profundamente na pele, criando pequenos danos, penetrando e abrindo os canais de absorção da pele, entrando depois na pele com produtos nutritivos e despoletando a resposta natural de cura do corpo. Neste momento, juntamente com a estimulação térmica produzida pela radiofrequência, estimulam o mecanismo de auto-reparação da pele, a liquefação e a destruição das células adiposas ao mesmo tempo, de modo a que a contração dos tecidos moles e a estimulação da produção de tecido fibroso da pele e de colagénio reduzam a gordura, remodelação e endurecimento e elevação da pele, para além da radiofrequência também pode destruir a secreção das glândulas sebáceas e inibir a inflamação para eliminar o Bacillus acnes, reduzir a secreção de óleo, melhorar significativamente o tamanho dos poros e tratar eficazmente a acne inflamatória, etc. Tratamento personalizado da pele para diferentes sintomas, tais como aspereza e flacidez da pele, rídulas e rugas, marcas de acne e fossas, cicatrizes e estrias.

Características:
1. Duas pegas, uma para o rosto, outra para o corpo
2. 4 tipos de cabeças de tratamento: 12 pinos, 24 pinos, 40 pinos, cabeça de nano-cristal
3. Tratamento fracionado de radiofrequência mais profundo, que pode penetrar profundamente até 8 mm de adiposidade subdérmica.
4. Modo de surto original: tecnologia de aquecimento subcutâneo segmentado profundo, um tratamento sobreposto de ponto fixo de vários níveis, a entrega de energia é uniforme e estável.
5. Livre para ajustar a profundidade das agulhas entre 0,5 a 7mm, pode ser usado em qualquer espessura da pele.
Morpheus 8 Morpheus 8 radiofrequência radiofrequência fraccionada radiofrequência fraccionada microagulhas remover estrias
ID Produto: 14596914 | Referência: EB-G3 | Vendido por: Xiamen ELOS Photoelectric Technology Co.,Ltd
Data de publicação do produto 01/11/2023 - Modificado pelo vendedor 01/11/2023
Produtos relacionados a

Morpheus 8 Radiofrequência Fraccionada com Microagulhas para Remover Estrias