Entrar em contacto

Vela Shape Eliminar Celulite+Criolipólise+Cavitação+Radiofrequência+Lipolaser

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Vela Shape Eliminar Celulite+Criolipólise+Cavitação+Radiofrequência+Lipolaser

:
Vela Shape Eliminar Celulite+Criolipólise+Cavitação+Radiofrequência+Lipolaser

Tratamentos:
Reduza o tamanho da cintura
Remova a celulite acumulada na parte inferior do abdômen e coxas
Eliminar celulite
Remodele seu corpo
Aperte a flacidez da pele após perda de peso
Levantamento facial

(1) Vela Shape
Vela Shape usa quatro tecnologias diferentes (RF bipolar de alta energia, luz infravermelha de amplo espectro, pressão negativa a vácuo e massagem com rolo) para obter efeitos de modelagem corporal, como redução da circunferência corporal e remoção de celulite. As quatro tecnologias podem efetivamente promover o metabolismo das células adiposas e dos fibroblastos, a perfusão sanguínea e a drenagem linfática, fortalecendo significativamente a pele. Usando uma combinação de infravermelho de amplo espectro e tecnologia revolucionária de RF bipolar, o Vela Shape apenas reduz o tamanho das células de gordura sem danificar outros tecidos. A escultura corporal não invasiva Vela Shape não é apenas eficaz, mas também tem efeitos duradouros.

(2) Criolipólise de 360 graus
O sistema de criolipólise utiliza o vácuo constante gerado pela ventosa para sugar um pedaço de gordura, e cada pedaço de gordura é congelado ciclicamente. O processo de criolipólise absorverá gradativamente o calor da gordura subcutânea e a temperatura das células adiposas ficará muito baixa. A baixa temperatura mata as células de gordura sem afetar a pele ou os músculos. As células adiposas mortas são então excretadas pelo fígado sem qualquer força externa. Um tratamento pode reduzir a gordura em 22%.

(3) Cavitação
A tecnologia de cavitação para jateamento de gordura é usada para quebrar os ácidos graxos da massa gorda do corpo e perder peso queimando gordura, promovendo assim a circulação sanguínea do corpo e, eventualmente, expelindo-a do corpo.

(4) Radiofrequência
Mudanças contínuas na corrente de radiofrequência são usadas para estimular elétrons carregados nas moléculas celulares. Essa emissão cíclica faz com que esses elétrons colidam e se torçam, gerando assim uma grande quantidade de calor, queimando gordura e reduzindo o volume de gordura. Este método de perda de peso é mais seguro do que a extração cirúrgica tradicional de gordura. Permite que o excesso de gordura seja eliminado de maneira muito uniforme e não se recupere.

(5) Lipolaser
Lipolaser usa terapia de luz vermelha de fótons para penetrar e emulsionar com segurança e conforto a gordura subcutânea na área alvo. Por ser um método de perda de peso não invasivo e que dissolve a gordura local, o lipolaser não causa feridas e não tem período de recuperação. Não só ajuda a eliminar o excesso de gordura local, mas também modela e cria com eficácia uma bela curva corporal.
como diminuir celulite como eliminar celulite vela shape velashape criolipólise velashape eliminar celulite
ID Produto: 14736168 | Referência: EB-V4A | Vendido por: Xiamen ELOS Photoelectric Technology Co.,Ltd
Data de publicação do produto 22/01/2024 - Modificado pelo vendedor 22/01/2024
Produtos relacionados a

Vela Shape Eliminar Celulite+Criolipólise+Cavitação+Radiofrequência+Lipolaser