Entrar em contacto

Pulverizador de oxigênio facial, injeção de oxigênio, spray de oxigênio

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Pulverizador de oxigênio facial, injeção de oxigênio, spray de oxigênio

:
Água com oxigênio 3 em 1 + injeção de oxigênio + spray de oxigênio facial

Pulverizador de oxigênio facial, injeção de oxigênio, spray de oxigênio

Breve Introdução da Máquina Facial de Oxigênio:
Máquina de cuidados com a pele de injeção de oxigênio de água integra três funções de oxigênio de água, injeção de oxigênio e pulverização de oxigênio atomizado.
Cuidados com a pele com oxigênio de água: O oxigênio é suficientemente combinado com a solução nutritiva e é pulverizado de um bocal superfino com uma velocidade máxima de 230 m / s (semelhante ao spray nebulizado). As partículas de mistura de vapor e água pulverizadas com um diâmetro de 50-80um (menor que o diâmetro dos poros) permeiam da camada cuticular à camada córica (o bacilo anaeróbico da acne morre quando exposto ao oxigênio), para limpar completamente o abertura comum do folículo piloso e das glândulas sebáceas (tratamento para a causa da doença da acne). A máquina pode limpar profundamente a pele, e ao mesmo tempo tem um bom efeito para limpar alérgenos da pele, ácaros sebáceas e ácaros do folículo piloso. O ambiente interno da pele pode ser efetivamente melhorado pela adição de nutrientes à solução básica. Oxigênio em partículas de mistura de água e vapor pode melhorar a saturação de oxigênio do ambiente interno da pele e, assim, melhorar o metabolismo da pele. Além de limpar a glândula sebácea, as partículas da mistura de água e vapor produzem fatores de crescimento capilar para curar a alopecia seborreica. Sua função de massagem física pode substituir completamente o cuidado manual da pele.
A injeção de oxigênio pode melhorar a viabilidade celular da pele e estimular o crescimento de colágeno. A pulverização de oxigénio adiciona nutrientes à pele, levando ao limite o efeito dos produtos de cuidado, que resolve de forma abrangente e completa o problema da anoxia do corpo e da pele. 98% da essência ativa e do oxigênio são injetados na pele profunda por impulsos do tipo pulso, efetivamente melhoram o metabolismo das células, fazendo com que a pele se recupere instantaneamente para ser saudável, úmida e brilhante.

Tratamento da Máquina Facial de Oxigênio:
1. Remoção de sardas: cicatrizes de escaldadura, cicatrizes de operação, buracos côncavos de acne, marcas de pústulas.
2. Remoção de acne: A máquina pode efetivamente remover acne e inflamação, comedona, cravos, pigmentação da acne.
3. Limpeza e hidratação: A máquina pode limpar e remover profundamente a cutícula da pele, cicatrizes minimamente invasivas, remover comedões e fornecer água suficiente ao mesmo tempo.
4. rejuvenescimento da pele: a máquina pode remover manchas coloridas e pigmentação, diminuir os poros, clarear a pele, aumentar a elasticidade da pele e brilho, e melhorar a pele do corpo de uma forma geral.
5. Remoção de rugas: A máquina pode remover rugas nos lábios e rugas nos olhos e melhorar as linhas das sobrancelhas e estrias, etc.
Pulverizador de oxigênio Pulverizador oxigênio facial injeção de oxigênio oxigênio facial spray de oxigênio
ID Produto: 7511741 | Referência: EB-O6 | Vendido por: Xiamen ELOS Photoelectric Technology Co.,Ltd
Data de publicação do produto 01/06/2018 - Modificado pelo vendedor 01/06/2018
Produtos relacionados a

Pulverizador de oxigênio facial, injeção de oxigênio, spray de oxigênio