secador elétrico portátil secador elétrico portátil com 2 níveis hayerport innovagoods 1000w (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 1 dia Produto não disponível
Descrição de

Secador Elétrico Portátil com 2 Níveis Hayerport InnovaGoods 1000W

:
ID Produto: 12523426
A InnovaGoods oferece-lhe as melhores novidades para o lar, como Secador Elétrico Portátil com 2 Níveis Hayerport InnovaGoods 1000W ! Descubra uma vasta gama de produtos de qualidade, que se destacam pela funcionalidade, eficácia e inovação, em termos do seu design: Iluminação, organização, decoração, climatização, jardim, animais domésticos, limpeza, etc.
Um secador elétrico portátil com vários níveis que é perfeito para secar roupa de forma mais rápida e prática, economizando tempo e esforço. As roupas secam esticadas e, por isso, ficam menos vincadas, o que as torna mais fáceis de passar a ferro posteriormente. Este secador é muito fácil de utilizar e transportar para qualquer lugar, pois possui 4 rodas de transporte com rotação de 360° e um bloco de segurança para proporcionar uma fixação firme. As roupas podem ser penduradas em várias posições (viradas para a frente ou para os lados), pois dispõe de 6 suportes adicionais para pendurar cabides, bem como das barras que compõem a estrutura. Possui uma grande capacidade e é adequado para todos os tipos de peças de todos os tamanhos. Atinge uma temperatura de 70 °C que esteriliza a roupa e remove os odores. A capa exterior é removível e pode ser lavada à mão, dispondo de fecho-éclair e protegendo as roupas da poeira e de qualquer sujidade do ambiente. O potente aquecedor de ar é silencioso e possui um termóstato de segurança para evitar o sobreaquecimento. O temporizador permite programar o tempo de secagem e, em seguida, desliga-se automaticamente. É fácil de montar e desmontar. Tudo o que precisa fazer é seguir as instruções de montagem incluídas.

Material:
ABS
PP
Aço inoxidável
Fibra de poliéster

Cor: Cinzento claro
Tipo:
Elétrico
Múltiplas posições
Silencioso
Desmontável

Original e portátil: Fácil de transportar e de guardar
Utilização cómoda, simples e segura:
Versátil e adaptável
Proteção contra sobreaquecimento

Temperatura max.: 70 ºC
Antibacteriano:
Esterilização
Eliminação de odores

Peso máx. suportado: 15 kg
Temporizador:
30-180 min
Apagado automático

Rodas:
x4
Rotação 360º
Bloqueio de segurança

Capa exterior de proteção:
Extraível
Lavar à mão
Fecho éclair

Inclui:
6 suportes para cabides
Instruções de montagem

Grande capacidade e estabilidade:
Apoio estável
Adequados para todo o tipo de roupas

Secagem rápida: Poupança de tempo e de esforço
Tipo de tomada: F
Comprimento do cabo: 160 cm
Potência: 1000 W
AC In: 220-240 V / 50 Hz
Medidas aprox.: 70 x 150 x 45 cm
Embalagem e manual em 24 idiomas: inglês, francês, espanhol, alemão, italiano, português, holandês, polaco, húngaro, romeno, dinamarquês, sueco, finlandês, lituano, norueguês, esloveno, grego, checo, búlgaro, croata, eslovaco, estónio, russo, letão

Preços validos para condições especiais com Pack Grossista em BigBuy. Descontos adicionais para quantidades, contacte e consulte as nossas condições.
Palavras chave: Secador Elétrico Portátil Categoria: Eletrodomésticos > Aparelhos para o cuidado da roupa > Ferro a vapor