Entrar em contacto

Mini-aquecedor elétrico portátil

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 48 quilogramas
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Mini-aquecedor elétrico portátil

:
MINI-AQUECEDOR ELÉTRICO PORTÁTIL Com o tamanho pequeno, este aquecedor elétrico torna-o fácil de guardar e transportar. Você pode colocar este pequeno aquecedor elétrico onde quiser. Além do inverno, nosso aquecedor também pode ser usado como desumidificador na estação úmida.

ECONOMIA DE ENERGIA O prático aquecedor projetado com um cronômetro integrado irá economizar pelo menos 50% em sua conta de aquecimento. Aquece rapidamente em 10 segundos com a tecnologia de aquecimento cerâmico PTC, ideal para aquecer pequenos espaços como quartos, garagens, cozinhas, escritórios, autocaravanas.

TEMPERATURA AJUSTÁVEL Este mini aquecedor envia ar quente para o conforto ideal do ambiente, duas velocidades de ventilador para escolher, você pode ajustar a temperatura entre (15 - 32 ° C / 60-90 ℉) de acordo com sua necessidade. E equipar a função anti-sobreaquecimento, é certamente seguro para adultos ou crianças.

TEMPORIZADOR DE BAIXO RUÍDO 12 HORAS Com o temporizador programável, a resistência eléctrica pode ser programada manualmente entre 1 e 12 horas de acordo com as suas necessidades. Todas as indicações são exibidas na tela digital.
Aquecedor elétrico portátil
ID Produto: 11510077 | Vendido por: Grupostock
Data de publicação do produto 22/09/2021 - Modificado pelo vendedor 22/09/2021
Grupostock
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de Grupostock