Entrar em contacto

Vapor multiusos

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 6 unidades
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Vapor multiusos

:
VAPOR MULTIUSOS
Especificações
100% livre de produtos químicos. Limpeza profunda e remoção de gorduras, bolor, manchas no interior e exterior, tais como: cozinhas, casas de banho, arrecadações, terraços, garagens, carros, janelas, pisos, colchões, cortinas, tapetes, etc.
Pressão de vapor: emite vapor quente sob pressão por 15 minutos; limpa uma grande variedade de superfícies, incluindo tapetes, bancadas, pisos, tecidos, veículos, etc. Também para eliminar percevejos de colchões e desinfetar banheiros.
Fácil e seguro: conecte o bocal ou adaptador. Segure o vaporizador na posição horizontal, ligeiramente inclinado. Cozinhe no vapor as áreas que deseja limpar ou desinfetar. Para maior mobilidade inclui um cabo de alimentação.
Capacidade e uso: a capacidade do tanque é equivalente a aproximadamente 15 minutos de geração de vapor (dependendo da potência aplicada).
Inclui conjunto de acessórios: mangueira de extensão flexível, bocal longo, bocal de limpeza de janelas, vaporizador, suporte de canto, escova redonda, funil, copo medidor e toalha para bicos.
Vapor Vaporeta
ID Produto: 11377726 | Vendido por: Grupostock
Data de publicação do produto 27/07/2021 - Modificado pelo vendedor 27/07/2021
Grupostock
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de Grupostock