Entrar em contacto

Nuca massage

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 25 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Nuca massage

:
O relaxamento da nuca foi projetado para ficar próximo ao pescoço, aliviar a pressão e a dor cervical e prevenir a dor cervical. Mova a massagem em qualquer ângulo e largura para cobrir todo o pescoço, vértebras cervicais e até os ombros. Alimentado por 2 pilhas AAA, é seguro e fácil de usar 15 minutos de tratamento.
Vários tipos de métodos de massagem, 2 modos de tratamento de combinação automática, 4 modos de tratamento diferentes, permitem que você desfrute de uma massagem completa. Possui vários níveis de intensidade, que você pode ajustar para fortalecer e enfraquecer de acordo com as necessidades reais.
Os efeitos magnéticos ajudam a promover a circulação sanguínea e a relaxar os músculos locais. Possui 2 eletrodos que proporcionam benefícios de massagem dupla.
3D projetado pela engenharia do corpo humano, adequado para o nervo do pescoço. O design do recorte eletrônico oferece um efeito de massagem dupla. O efeito magnético ajuda a promover a circulação sanguínea, relaxa os músculos locais.
Ímãs de saúde integrados fornecem massagem de pulso elétrico para melhorar a nutrição celular e reproduzir uma variedade de massagens saudáveis.
Aparatos Massage Nuca Relax
ID Produto: 10884684 | Vendido por: Grupostock
Data de publicação do produto 16/12/2020 - Modificado pelo vendedor 16/12/2020
Grupostock
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de Grupostock