Entrar em contacto

Dispositivo para o tratamento de mordidas e picadas de insetos

13,29 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 100 unidades
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Dispositivo para o tratamento de mordidas e picadas de insetos

:
Alívio de manchas de insetos: Curabite é um tratamento rápido após a mordida funciona com a mais recente tecnologia de termoterapia local vibrando e aquecendo ao mesmo tempo, ajuda a acelerar a circulação sanguínea e a deterioração do veneno, fazendo com que a nossa pele e corpo se livrem da reação de comichão e inchaço, causando a diminuição de ambos muito mais Rápido.
Rápido e fácil de usar: Escolha a temperatura adequada e coloque a caneta térmica na área afetada, 30 segundos de calor e vibração desliga-se apenas após 5 minutos, 4 tipos de seleção de modo de temperatura escolha uma das configurações de temperatura (40°, 43°, 46°, 51°) para aliviar rapidamente a picada, a dor e o inchaço causados por Insectos e mosquitos. Modo infantil de 40 a 43 graus modo adulto de 46 a 51 graus. Design compacto e leve.
EFICAZ e seguro: A Curabite incorpora microchip que fornece calor relaxante a partir da ponta cerâmica do dispositivo, neutralizando rapidamente o veneno aquece de mosquitos, abelhas formigas e outros insetos, além de muitas águas-vivas. Sem produtos químicos, sem cremes suave para a pele Testado por dermatologistas.
Disponível reutilizável: A Curabite é carregada por USB ao contrário de outras marcas que usam baterias mais de 800 aplicações por carregamento seguro e fácil de usar para todos os adultos, futuras , alérgicos e crianças acima de 4 anos compre uma vez e compre para toda a vida.
Design e garantia: 2 anos de garantia de 100% sem desculpas, receberá o Curabite com um manual de utilizador e atendimento ao cliente ilimitado, pode entrar em contacto connosco enquanto tiver alguma dúvida.
Dispositivo Digital Dispositivo mordidas insetos mordidas o insetos picadas o insetos
ID Produto: 13986944 | Referência: CA101 | Vendido por: GRUPO ORALTECK
Data de publicação do produto 10/02/2023 - Modificado pelo vendedor 10/02/2023
Produtos relacionados a

Dispositivo para o tratamento de mordidas e picadas de insetos