aquecedor, calha, carpa, exterior, portatil aquecedor exterior portátil tipo cogumelo (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 5 dias Produto não disponível
Descrição de

Aquecedor exterior portátil tipo cogumelo

:
ID Produto: 13974135
PRODUTO: Panela de cogumelos para espaços exteriores. Ideal para eventos, casamentos, aniversários ou qualquer celebração ao ar livre. Funciona com butano e propano, mas o mais recomendado é o butano.

MEDIÇÕES: O cozedor de cogumelos tem 222 cm de altura. A base tem 46 cm de largura e a parte superior do fogão 81 cm de largura. Além disso, tem um peso de 15 kg.

CARACTERÍSTICAS: Panela de butano concebida para aquecer salas de até 25 m² com uma autonomia de aproximadamente 15 horas. É feito de chapa de aço com primário anti-corrosão. Tem uma cor cinzenta que imita a forja texturizada. ESPECIFICAÇÕES: Possui um sistema de segurança que impede o fluxo de gás se este se inclinar e rodas para facilitar o transporte. Panela de baixo consumo: 0,45 a 0,87 kg/h.

Este fogão foi especialmente projetado para aquecer espaços ao ar livre que são bem ventilados. Feito de chapa de aço com primer anticorrosivo, forjamento texturizado de imitação cinza, baixo consumo. O CE totalmente aprovado possui um sistema de segurança em caso de capotagem e inclui rodas para transporte. Funciona com butano (recomendado) e propano.
Palavras chave: Aquecedor , Calha , carpa , exterior , portatil Categoria: Eletrodomésticos > Climatização