Entrar em contacto

Máquina de marcação a laser de CO2 dinâmico 3D de tamanho grande para cartão de

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 10 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Máquina de marcação a laser de CO2 dinâmico 3D de tamanho grande para cartão de

:
Máquina de marcação a laser de focagem automática dinâmica, adotando dispositivo a laser de metal importado dos EUA, com maior potência, alta frequência, vida útil mais longa. velocidade, função poderosa.
Marcação a laser de focagem dinâmica especialmente projetada para a demanda de pequenos pontos a laser, tamanho de trabalho maior e digitalização a laser altamente flexível. amplamente utilizado em escultura de padrão de couro, esvaziamento de couro, marcação de cartão de convite, marcação a laser de artesanato em madeira, marcação de padrão de tecido jeans e outros processos de marcação a laser não metálicos.

Recursos
1, esta máquina adota o sistema de controle dinâmico do galvanômetro 3D. Tubo de laser RF de metal importado original 180W/275W. A fonte de alimentação do laser e a velocidade de corte podem ser ajustáveis, economizando energia ao máximo.

2, sistema óptico a laser totalmente fechado, sem necessidade de ajuste ou manutenção, pode ser usado diretamente após a instalação.

3, tubo de laser RF de metal importado original com alta potência de laser, excelente ponto de laser, geração de laser estável e vida útil de mais de 20.000 horas, o gás dentro do tubo pode ser recarregado novamente.

4, cabeça Galvo dinâmica CTI 3D americana, uma área de varredura de tempo pode chegar a 1500*1500mm. O sistema de controle dinâmico do galvanômetro 3D e o eixo Z automático para cima e para baixo garantem os melhores resultados de processamento.

5.Gravação de marcação em grande escala corte pontilhado e oco em couro, sapato, denim, jeans, têxtil, tecido, cartão de papel convite, madeira, MDF, acrílico, mármore e materiais mais flexíveis.

6. Equipado com interruptor de pé para fácil operação. Os exaustores traseiros e inferiores garantem bons efeitos de sucção de exaustão e processamento ecológico.

7, desempenho de alta precisão e velocidade com trabalho de corte e gravação, eficiência 20% maior do que os modelos similares no mercado.

8, circulação termostática industrial profissional do sistema de refrigeração a água garante um funcionamento mais estável e menor consumo.

9, sistema de controle de proteção de multiplicação rigoroso pode ser aplicado em temperatura de operação selvagem, para garantir o funcionamento contínuo estável de 24h do sistema de marcação a laser.

10, com software de marcação multifuncional a laser de alta velocidade, vários formatos são suportados de acordo com suas necessidades. Aplicativo na interface do Windows, AutoCAD, CorelDraw, compatível com Photoshop, PLT, DXF, BMP, AI ect de suporte.

11, aplica-se especialmente a marcação RBI com placa de guilda leve ou acrílico, e corte e gravura com couro, jeans, têxtil, madeira, MDF, acrílico e palmilha de sapato.

Especificações técnicas
Modelo LS-2000
Área de marcação máxima 800x800mm
Potência do laser 180W
Velocidade de marcação ≤7000mm/s
Consumo de energia ≤ 5 kWh
Mesa de trabalho em favo de mel de alumínio
Tubo de laser de RF de metal CO2 coerente com fonte de laser fabricado nos EUA
Comprimento de onda do laser 10,64μm
Frequência do Laser 20kHz ~ 200kHz
Scanner CTI America
Precisão de repetição 0,01 mm
Tamanho mínimo da letra 0,3 mm
Suporte do sistema WIN 7/WIN 10
Compatibilidade de saída Auto CAD, Photoshop, CorelDRAW etc
Formatos de arquivo PLT, DXP, BMP, JPG,
Gravador de CO2 Marcação para cartão Máquina Laser CO2 Máquina de CO2 Máquina de marcação
ID Produto: 12148522 | Referência: 18 | Vendido por: Hispeed Laser Ltd
Data de publicação do produto 02/05/2022 - Modificado pelo vendedor 09/05/2022
Produtos relacionados a

Máquina de marcação a laser de CO2 dinâmico 3D de tamanho grande para cartão de