Entrar em contacto

Balança Digital Inteligente com Bluetooth Alta Precisão Diagnóstico de Peso

11,35 € /unidade
impostos não incluídos
Marca: Boston Tech
Quantidade mínima: 5 unidades
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Balança Digital Inteligente com Bluetooth Alta Precisão Diagnóstico de Peso

:
Design fino, leve, atraente e durável, ecrã LCD retroiluminado, superfície de vidro temperado resistente, fácil de limpar e de usar. Qualidade e durabilidade BOSTON TECH com o melhor suporte técnico e 2 anos de garantia. Baterias AAA incluídas. Dieta gratuita em formato PDF grátis para ajudá-lo se precisar de perder peso. Faça o download digitalizando o código QR que aparece na imagem complementar nesta oferta.
Sensor de alta precisão 4 sensores de alta precisão garantem medições precisas, com capacidade máxima de 180 kg / 400 lb e uma precisão de 50 g tecnologia "step-on" e uma plataforma de vidro temperado de 6 mm de alta qualidade, . As funções de auto-calibração e desligamento automático proporcionam uma maior duração da bateria.
Análise de 13 dados de composição corporal, incluindo peso, IMC, gordura corporal, peso livre de gordura, gordura subcutânea, gordura visceral, água corporal, músculo esquelético, massa muscular, massa óssea, proteína, TMB e idade metabólica. Ideal para qualquer regime de treino e controlo de peso, até 13 medições para download onde estiver.
Tecnologia BLUETOOTH para fácil sincronização e monitorização através da aplicação compatível com Android e iOS. A aplicação funciona com Samsung Health, Apple Health, Fitbit, Google Fit, MI Fit. Também está disponível para Apple Watch e Samsung Watch.
Memória de utilizadores ilimitada com autoreconhecimento, histórico, análise do seu progresso e a capacidade de partilhar os seus dados nas redes guarde as suas medidas e monitorize a sua saúde. Pode acompanhar a evolução da sua condição física ou baixar dados graças ao gráfico gerado. Também pode partilhar os seus dados de fitness com a sua família e amigos
Balança Banheiro Bluetooth Digital Inteligente
ID Produto: 13983718 | Referência: ME109 | Vendido por: GRUPO ORALTECK
Data de publicação do produto 02/02/2023 - Modificado pelo vendedor 09/02/2023
Produtos relacionados a

Balança Digital Inteligente com Bluetooth Alta Precisão Diagnóstico de Peso