Entrar em contacto

Granulador Automático de Planta Completa 300

Preço sob consulta
Marca: PacMachinery
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Granulador Automático de Planta Completa 300

:
PLANTA AUTOMÁTICA COMPLETA 300

POTÊNCIA: 40 Kw

PESO DA MÁQUINA: 1,5 Ton

TAMANHO DA MÁQUINA: 2000 * 3000 * 2500mm

CAPACIDADE: 450 Kg / h



A série TECNO Compact é uma planta de tecnologia completa com uma pegada muito pequena, capaz de granular cabos de cobre e permitir a separação perfeita de grânulos de cobre limpos de grânulos de plástico limpos.



Instalação completa totalmente automática:



Esta planta é totalmente administrada por um Painel de Controle Eletrônico, que permite ao mesmo tempo controlar e regular todos os parâmetros da instalação.



Sistema poderoso:



A força desta Planta é o poderoso Moinho Granulador, que reduz o tamanho do material triturado a grânulos homogêneos, então uma condução pneumática automática transporta todos os Grânulos para a Mesa Vibratória de Alta Freqüência.



Eficiência:



Este Sistema de Separação funciona de forma eficiente com Ação Combinada: o movimento da Mesa de Separação de Alta Frequência é suportado por um Brilho de Ar contínuo e harmonioso - o que dá a grande vantagem de uma separação mais fácil e consequentemente aumentada. Quantidade e qualidade do material reciclado ao final do processo.



Forte:



Os materiais utilizados para construir esta instalação são materiais de alta qualidade - Aço temperado - Ferro fundido - Hardox - Tratamento térmico - Motores potentes e de alta eficiência - toda a tecnologia experiente e inovadora é considerada para garantir uma vida longa da planta.



Atuação:



A engenharia deste Sistema é estudada para dar o melhor desempenho com menor consumo de energia e permite atingir uma Pureza de 99,8% do Cobre Absolutamente Limpo, para que a Tecno Compact possa garantir o Preço mais vendido de todos os tempos.



Baixo custo operacional:



Com apenas 1 ou 2 trabalhadores, toda a instalação pode ser executada e controlada adequadamente.



A segurança:



Securith e regras de segurança: várias armas de segurança são instaladas nos sistemas para garantir condições de trabalho de alta segurança e 2 botões de parada instantânea de segurança também estão incluídos.



Inovação:



Um simples e intuitivo Ecrã Táctil High Tech permite controlar todos os parâmetros da Instalação para obter o melhor desempenho de forma rápida e fácil.
Plant 300 compactadora pacmachinery prensa tecno
ID Produto: 10736411 | Referência: 0006 | Vendido por: Pac Machinery
Data de publicação do produto 14/09/2020 - Modificado pelo vendedor 21/09/2020
Produtos relacionados a

Granulador Automático de Planta Completa 300