Entrar em contacto

Lixeira dobrável

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 40 quilogramas
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Lixeira dobrável

:
【Lixeira dobrável】 O design dobrável e suspenso economiza muito espaço, também pode ajudá-lo a coletar todo o lixo e tornar sua casa mais limpa e arrumada. Pode ser aberto ou dobrado conforme necessário
【Como usar】Basta pendurar a lata de lixo dobrável na gaveta ou na porta do armário, você pode limpá-la facilmente, não precisa se curvar enquanto cozinha. Há um suporte fixo na parte inferior da lixeira, você pode coloque-o também no chão.
【Materiais de qualidade】 A lata de lixo é feita de PP e silicone de alta qualidade, não tóxico e insípido, resistente e durável. Pode transportar mais de 50 kg de peso. Você não precisa se preocupar com a queda.
【Design de grade】 Design de armazenamento de saco de lixo íntimo, um saco de lixo pode ser retirado diretamente quando usado, é conveniente, desenha suavemente e economiza trabalho. O tamanho da pequena grade é 11,5 * 4 * 3 cm. Sobre
【Ampla aplicação】 As latas de lixo Gintan não são apenas adequadas para cozinha, mas também para quarto, banheiro, escritório, carro e qualquer lugar que você precisar. A espessura da porta deve ser inferior a 0,86 polegadas (2,2 cm)
Capacidade 6L
Cor marrom e branca sortida.
lixeira
ID Produto: 13122483 | Vendido por: Grupostock
Data de publicação do produto 21/10/2022 - Modificado pelo vendedor 21/10/2022
Grupostock
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de Grupostock