Entrar em contacto

Cadeirão Hidráulico de Barbeiro Clássico Estilo Reto Vintage LBH-66N

560 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 4 dias
Envio para: Portugal
Descrição de

Cadeirão Hidráulico de Barbeiro Clássico Estilo Reto Vintage LBH-66N

:
O modelo clássico de cadeira de barbeiro hidráulico S66N que La Boutique del Hogar lhe oferece é um extraordinário exemplo do conceito de utilização de materiais de qualidade para o desenvolvimento de produtos de estética ou cabeleireiro para uma utilização específica e profissional, resultando em produtos únicos e adaptados a cada uso particular.

É uma elegante poltrona hidráulica ajustável em altura, com um design clássico e elegante, que se destaca pelo seu estilo retro Vintage marcante, e tem um assento e apoios de braços com acabamento metálico, bem como um apoio de cabeça e um prático apoio de pés integrado. Além disso, a poltrona S66N é reclinável e tem uma elevação em altura por meio de uma bomba hidráulica com travão, bem como um acabamento marcante na cor bronze antigo, e um estofamento em pele preta de alta qualidade. Algumas das características gerais mais importantes da poltrona hidráulica modelo S66N, que a tornam ideal para cabeleireiro ou barbearia, são as seguintes:

Hydraulic Style Reto Vintage S66N fornecido pela La Boutique del Hogar é um extraordinário exemplo do conceito de utilização de materiais de qualidade para o desenvolvimento de produtos para estética ou cabeleireiro para uma utilização específica e profissional, resultando em produtos únicos e adaptados a cada uso particular.

É uma elegante poltrona hidráulica ajustável em altura, com um design clássico e elegante, que se destaca pelo seu estilo retro Vintage marcante, e tem um assento e apoios de braços com acabamento metálico, bem como um apoio de cabeça e um prático apoio de pés integrado. Além disso, a poltrona S66N é reclinável e tem uma elevação em altura por meio de uma bomba hidráulica com travão, bem como um acabamento marcante na cor bronze antigo, e um estofamento em pele preta de alta qualidade.
Algumas das características gerais mais importantes da poltrona hidráulica modelo S66N, que a tornam ideal para cabeleireiro ou barbearia, são as seguintes:

Desenho clássico ao estilo Retro Vintage.
Estrutura metálica com chassis na cor bronze.
Estofado em pele preta de alta qualidade.
Apoio de cabeça integrado.
Apoios de braços estofados com acabamento metálico.
Apoio de pés estofado integrado com acabamento em metal.
Ajuste da altura por meio de bomba hidráulica com travão.
Base embelezada com acabamento em plástico de cor de bronze.
Ideal para cabeleireiro ou barbearia estilo Vintage.

Agora que sabe a importância de escolher uma boa cadeira adaptada às suas necessidades, tem de saber que nem todas são iguais. Embora a escolha de fazer uso de qualquer cadeira mais barata que desempenhe a "mesma função" esteja sempre presente. Basta seguir estas dicas que fornecemos e pensar que está agora na sua mão escolher um produto de qualidade adaptado às suas necessidades e um ambiente de trabalho específico, e que a La Boutique del Hogar lhe dá agora a possibilidade de o fazer da mão de um fornecedor especializado de máxima confiança que lhe oferecerá toda a fiabilidade e garantia exigidas num produto de estética e cabeleireiro deste tipo.
Características técnicas:
Estofamento: PU de alta qualidade.
Cor: Preto.
Chassis: cor bronze metálico.
Largura: 62 cm
cadeira barbearia cadeira classico poltrona barbearia poltrona lbh 66N poltrona vintage
ID Produto: 11343955 | Referência: sillon barbero vintage s66n | Vendido por: La Boutique del Hogar
Data de publicação do produto 15/06/2021 - Modificado pelo vendedor 16/01/2024
La Boutique del Hogar
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
41 Compradores satisfeitos (97%)
Outros produtos de La Boutique del Hogar