Entrar em contacto

lavatório de torre de pia única de coluna única Modelo Magma

329,50 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Portugal
Descrição de

lavatório de torre de pia única de coluna única Modelo Magma

:
O Lavatório Modelo Magma que La Boutique del Hogar agora lhe apresenta, é um exemplo extraordinário do conceito de utilização de materiais de qualidade para produzir produtos de beleza ou cabeleireiro destinados a um uso específico e profissional, dando origem a produtos únicos e adaptados a cada uso particular. .

É um prático e versátil Lavatório de Coluna tipo Torre, de design simples, compacto e elegante de cuba única, com estrutura em forma de torre preta e lavatório regulável em cerâmica preta, que não possui assento. Um lavatório simples e funcional, de dimensões muito reduzidas, especialmente concebido para salões de beleza ou cabeleireiros com espaço limitado, e que será também uma opção muito interessante para utilizadores em cadeiras de rodas ou com mobilidade reduzida, idosos, que possam ter dificuldades em sentar-se e levantando-se de uma cadeira. Além disso, a lavadora de cabeçote da coluna Magma também é ideal para usuários com problemas no pescoço, pois a posição da cadeira pode ser ajustada para proporcionar conforto e apoio.

Algumas das características gerais mais importantes deste Tower Washer modelo Magma, que o tornam especialmente ideal para uso em salões de cabeleireiro, são as seguintes:

Arruela de coluna compacta tipo torre.
Design simples, compacto e elegante.
Estrutura em preto.
Fabricado em chapa metálica.
Poliéster pintado com proteção anticorrosiva.
Bancada em alumínio pintado com epóxi preto.
Palheta cerâmica inclinável com fole de proteção preto.
Não tem assento.
Torneiras completas incluídas.
Prático, simples e funcional.
Ideal para negócios de cabeleireiro.

Agora que você sabe a importância de escolher um bom item adaptado às suas necessidades, saiba que nem todos são iguais. Embora a opção de poder utilizar qualquer outro produto mais barato que desempenhe a "mesma função" esteja sempre presente. Apenas certifique-se de seguir estas dicas que lhe fornecemos e lembre-se que agora está em seu poder escolher um produto de qualidade adaptado às suas necessidades e a um ambiente de trabalho específico, e que La Boutique del Hogar agora lhe oferece a possibilidade de fazê-lo o mão de um fornecedor especializado de grande confiança, que lhe oferecerá toda a confiabilidade e garantia necessárias para um produto de beleza e cabeleireiro deste tipo.



Características tecnicas:
Modelo: Magma.
Altura: 92cm.
Largura: 58cm.
Profundidade: 47 cm.
Cor preta.
Cor cerâmica: Preto.
Modelo Magma lavatório lavatório de torre lavatório pia única
ID Produto: 14561698 | Referência: Modelo Magma | Vendido por: La Boutique del Hogar
Data de publicação do produto 09/10/2023 - Modificado pelo vendedor 09/10/2023
La Boutique del Hogar
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
41 Compradores satisfeitos (97%)
Outros produtos de La Boutique del Hogar