Entrar em contacto

2.4G ergonômico Vertical Mouse Óptico USB Sem Fio Computador PC Portátil

10 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 6 semanas
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

2.4G ergonômico Vertical Mouse Óptico USB Sem Fio Computador PC Portátil

:
Cursor Sensível DPI 800,1200,1600, altera facilmente a sensibilidade do cursor para atender diferentes demandas de uso. Mouse ótico de alta precisão para rastreamento rápido e movimento preciso e suave que permite fácil manuseio em tecido, papel e mesa. Um rato básico ideal para uso diário.
2.4 GHz Configurar automaticamente o dispositivo 2.4GHz A conexão sem fio USB é completamente automática para configurar seu dispositivo, instale instantaneamente: basta conectá-lo, reproduzi-lo e aguardar alguns segundos para que esteja pronto para ser usado. O pequeno receptor estilo Nano minúsculo USB se conecta ao seu PC e pode ficar lá, Plug & Play, sem necessidade de instalar um driver
Ampla compatibilidade Suporta sistemas universais como Microsoft Windows 7/8/10 / XP, Vista 7/8, Mac e Linux. Você pode usá-lo para o PC, o laptop, o tablet, o computador e o MacBook. É ideal para trabalho ou entretenimento em casa e no escritório.
Design ergonômico com tamanho perfeito Design totalmente ergonômico com tamanho completo para encaixar perfeitamente na mão. Toque leve e confortável. Os slots especiais nos botões esquerdo e direito ajudam a aliviar a fadiga do dedo. Uma escolha pensativa para o que você gosta.
ergonómico rato vertical wireless
ID Produto: 8801085 | Vendido por: Look
Data de publicação do produto 13/11/2018 - Modificado pelo vendedor 13/11/2018
Produtos relacionados a

2.4G ergonômico Vertical Mouse Óptico USB Sem Fio Computador PC Portátil