Entrar em contacto

Saco de recolha de urina neonatal com válvula anti-retorno "TEMASAR"

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 1 600 unidades
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Saco de recolha de urina neonatal com válvula anti-retorno "TEMASAR"

:
Os riscos definidos no processo de recolha de amostras afectam tanto a qualidade da amostra - neste caso, o nosso sistema "One Way Valve" reduz consideravelmente a possibilidade de resultados "falsos positivos", que afectam a decisão do profissional de saúde de realizar uma punção suprapúbica no doente - como a qualidade do adesivo. A qualidade do adesivo é extremamente importante, uma vez que a pele dos pacientes pediátricos é sensível e vulnerável a reacções sistémicas adversas, além de ser suscetível à contaminação bacteriana. Por este motivo, a TEMAER fornece os sacos de colheita de urina neonatal "TEMASAR" com válvula e os sacos de colheita de urina pediátrica "TEMAPAR" com válvula com um adesivo oclusivo, barreira antibacteriana, que minimiza as reacções adversas devidas à aplicação de um adesivo inadequado, e também facilita a utilização de luvas, necessárias em qualquer protocolo de colheita para a colheita correcta da amostra.

A lateralidade na posição do adesivo é fundamental para uma aplicação precisa na área a ser colocada.

Outra utilização do Saco Neonatal, devido ao seu peso reduzido, é o facto de ser utilizado para a recolha de sondas nasogástricas, é utilizado em UCI neonatais e em oncologia devido à sensibilidade da pele em neonatos e doentes oncológicos.



BOLSA DE COLHEITA DE URINA NEONATAL COM VÁLVULA ANTI-RETORNO "TEMASAR" REF: 1001-E. (Dos 0 aos 2 meses de idade).

*Capacidade: 75 cc aproximadamente.



Em conformidade com o Regulamento 2017/745 relativo aos dispositivos médicos, dispomos de um número de registo europeu na base de dados TEMASAR: 18437006315347.

Vídeo

A utilização de um saco de recolha de urina adequado e a aplicação de um protocolo de amostragem permitem reduzir os riscos de contaminação e de falsos positivos. Embora o design dos sacos de recolha de urina pediátricos e neonatais existentes no mercado possa parecer visualmente semelhante, o saco de recolha de urina pediátrico "TEMAPAR" com válvula anti-retorno e o saco de recolha de urina neonatal "TEMASAR" têm determinadas características na sua morfologia, nos materiais utilizados no seu fabrico, bem como no processo de produção realizado numa sala limpa de ambiente controlado, que os tornam diferentes dos restantes. Um dispositivo médico deve ser fiável e seguro, bem como minimizar os riscos envolvidos na sua utilização em ambiente médico, mesmo os mais simples. Os riscos definidos no processo de recolha de amostras afectam tanto a qualidade da amostra, neste caso, o nosso sistema de válvula unidirecional reduz consideravelmente a possibilidade de falsos positivos, o que influencia a decisão do profissional de saúde de realizar uma punção suprapúbica no paciente. Assim como a qualidade do adesivo, um fator extremamente importante, uma vez que a pele dos pacientes pediátricos é sensível e vulnerável a reacções adversas, além de ser suscetível à proliferação bacteriana. Por este motivo, a TEMAER fornece o saco de recolha de urina pediátrica "TEMAPAR" e neonatal "TEMASAR" com um adesivo oclusivo, barreira antibacteriana, que minimiza o risco de lesões cutâneas associadas à utilização de adesivos sanitários inadequados, e também facilita a utilização de luvas, necessárias em qualquer protocolo de amostragem para a recolha correcta da amostra. A posição lateral do adesivo permite uma aplicação mais cómoda e precisa na zona a colocar.

Amostra urina neonatal Colheita urina bebé Infección urinaria bebés Neonatología Saco urina bebé
ID Produto: 14577291 | Referência: 1001-E | Vendido por: TEMAER HOSPITALARIA,S.A.
Data de publicação do produto 19/10/2023 - Modificado pelo vendedor 19/10/2023
TEMAER HOSPITALARIA,S.A.
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de TEMAER HOSPITALARIA,S.A.