Entrar em contacto

Piso de grés rústico

9,50 € /
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 30 m²
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Piso de grés rústico

:
Descubra a beleza autêntica do estilo rústico com nosso azulejo Rustico Cotto Andujar, uma joia em grés esmaltado especialmente projetada para resistir mesmo às condições mais extremas, como o gelo!

**Características Incomparáveis:**

1. **Estilo Rústico Exquisito:** Transforme seus espaços em uma obra-prima atemporal com o charme rústico do Cotto Andujar. Cada azulejo conta uma história de tradição e autenticidade.

2. **Grés Esmaltado Espesso:** Este azulejo não é apenas bonito, mas também robusto devido à sua construção em grés esmaltado. Garante durabilidade e resistência para enfrentar o tempo com elegância.

3. **Design Anti-Gelo:** A magia do Cotto Andujar vai além da estética. Seu design anti-gelo o torna perfeito para áreas onde as condições climáticas podem ser desafiadoras, garantindo que ele mantenha sua beleza mesmo no inverno.

4. **Versatilidade Interior e Exterior:** De cozinhas e salas a pátios e terraços, este azulejo é tão versátil quanto encantador. Você pode levar o calor rústico tanto para espaços internos quanto externos.

5. **Fácil Manutenção:** Aproveite a autenticidade sem complicações. Este azulejo requer uma manutenção mínima, facilitando a vida sem comprometer o estilo.

**Palavras-Chave para Seu Site:**
- Azulejo Rustico Cotto Andujar
- Grés Esmaltado Espesso
- Anti-Gelo
- Estilo Rústico
- Durabilidade e Resistência
- Design Tradicional
- Versatilidade Interior e Exterior
- Beleza Autêntica
- Fácil Manutenção
- Exclusividade em Grés

Descubra a magia do Rustico Cotto Andujar, onde o charme rústico se une a uma resistência excepcional. Adicione este azulejo ao seu espaço e deixe a elegância rústica falar por si mesma!
Azulejo Rústico Cotto Pavimento Rústico Pavimento de jardim Piso anti gelo Piso porcelanato esperado
ID Produto: 12934741 | Referência: 33x33Standujar | Vendido por: Spanishuptile.es
Data de publicação do produto 31/08/2022 - Modificado pelo vendedor 13/01/2024
Spanishuptile.es
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de Spanishuptile.es