Entrar em contacto

Prova de Esforço Cardiopulmonar - MS-CPX

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Prova de Esforço Cardiopulmonar - MS-CPX

:
O MS-CPX é a última adição à família dos analisadores metabólicos, preciso e fidedigno, que permite determinar a resposta metabólica de um indivíduo, durante o exercício. Permite executar um teste completo cardiopulmonar, com integração total do ECG 12 canais, em simultâneo com todos os parâmetros respiratórios, registando todos os dados, breath-by-breath, em exames efectuados em crianças ou adultos, doentes ou atletas.

Os parâmetros breath-by-breath são derivados do exame através da máscara ou bocal e são calculados e visualizados on-line, no monitor, tanto gráfica como numericamente. O sensor Triple V possui um espaço morto reduzido e é mais leve que qualquer da concorrência. É mais confortável para o doente, pois só necessita de utilizar uma máscara ligeira ou bocal, durante o teste.

Opcionalmente, o sistema pode ser combinado com outros dispositivos da linha de produtos MasterScreen (Pletismógrafo, Oscilometria de Impulso, etc.), permitindo, utilizá-lo como um Laboratório Cardiopulmonar completo.

Sistema Operativo Windows, incluindo Espirometria, programa Débito-Volume, registo do programa on-line, software de avaliação e relatório. O MasterScreen CPX é fornecido pronto a funcionar, incluindo os gases de calibração.
ID Produto: 399925 | Vendido por: Pulmocor - Equipamento Médico, Sa
Data de publicação do produto 31/12/2009 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Prova de Esforço Cardiopulmonar - MS-CPX