Entrar em contacto

Muitas calças de pijama de algodão no atacado

1,70 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 100 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Muitas calças de pijama de algodão no atacado

:
Descubra na nossa loja online o conjunto completo de calças compridas de pijama de algodão para mulher que procura! Oferecemos-lhe uma vasta gama de modelos e designs, disponíveis em tamanhos que vão do XS ao XL. Todas as nossas calças são confeccionadas com 100% algodão da mais alta qualidade, garantindo conforto e maciez a cada uso.

Expanda sua seleção de produtos com nossas ofertas e descontos por quantidade, perfeitos para lojas de varejo, lojas de departamentos e negócios online. Explore as opções que oferecemos e proporcione aos seus clientes uma experiência incomparável de descanso e conforto.

No lote você encontrará calças compridas de pijama de algodão com designs únicos e atraentes que atendem a diferentes gostos e preferências. Nossa variedade de tamanhos garante que você possa satisfazer um público diversificado. Do XS para os mais pequenos ao XL para quem procura o máximo conforto.

Aproveite as imagens incluídas na nossa oferta para ver alguns dos elegantes designs disponíveis no lote. Confiamos que você os amará tanto quanto nós.

Para garantir a segurança e qualidade da sua encomenda, os produtos são enviados em caixas ou paletes, dependendo da quantidade que escolher. Todas as nossas peças são novas e originais, com preço ajustado de acordo com a quantidade de compra. Quanto mais você compra, maior a variedade e melhores os preços. Nossas ofertas são versáteis e acessíveis a uma ampla gama de clientes e empresas.

Nossas calças compridas de pijama de algodão fazem parte do excedente de nossas lojas de departamentos, tornando-as a escolha ideal se você estiver procurando estoque de final de temporada, liquidações ou negócios no atacado na Europa. Eles são um complemento perfeito para lojas de varejo de moda, negócios on-line e lojas de departamentos, bem como redes de lojas e vendas em plataformas como Amazon e eBay.

Não hesite em solicitar um orçamento sem compromisso, fazer pedidos online através do nosso site ou entrar em contato conosco via WhatsApp para esclarecer qualquer dúvida. Oferecemos remessas nacionais e internacionais, demonstrando nossa experiência em exportação.

Lembre-se que nossos lotes estão em alta demanda e esgotam rapidamente. Se você tem interesse em melhorar sua oferta de pijamas femininos, não espere mais! Convidamos você a explorar nossa seleção e entrar em contato conosco.

Como grossistas e distribuidores especializados na desestocagem e liquidação de excedentes de grandes armazéns e marcas europeias, oferecemos uma vasta gama de produtos, desde vestuário e acessórios até decoração de casa e muito mais. Com mais de 3.900 ofertas das melhores marcas e grandes armazéns, garantimos os melhores preços para impulsionar o seu negócio. Visite nosso site ou entre em contato conosco para mais informações.
Comércio atacadista calças pijama pijamas
ID Produto: 14496159 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 30/08/2023 - Modificado pelo vendedor 30/08/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com