Entrar em contacto

Sandálias e saltos altos por grosso

4,90 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 30 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Sandálias e saltos altos por grosso

:
xplore o nosso catálogo de calçado de senhora por grosso.

Procura calçado de senhora por grosso que combine estilo e qualidade? Aqui está a nossa oferta exclusiva de saltos e sandálias de marca a granel. Deixe-se envolver pela elegância e versatilidade destes modelos únicos que darão um toque de classe à sua coleção.


Incluindo saltos e sandálias de marca - estilo e qualidade em cada passo!


O nosso lote abrange uma vasta gama de opções, desde saltos elegantes a sandálias confortáveis e na moda. Cada par de calçado de marca reflecte a autenticidade e o apelo que as mulheres de hoje procuram.


Os sapatos de salto alto e as sandálias do nosso lote são provenientes de stocks de grandes marcas e armazéns na Europa, garantindo a autenticidade e a qualidade de cada par. Todos os produtos são novos, prontos para impressionar as suas clientes.


Com tamanhos disponíveis do 36 ao 41 e uma variedade de cores e estilos, temos a certeza de que encontrará o acessório perfeito para qualquer ocasião. Quer pretenda acrescentar uma dose de elegância à sua loja ou diversificar o seu stock, os nossos saltos e sandálias são a escolha ideal.


Os nossos preços são adaptados à quantidade que compra, o que significa que quanto mais comprar, mais descontos e diversidade de estilos obtém. Além disso, os nossos produtos são enviados em caixas ou paletes, consoante a quantidade que escolher.


Compreendemos que cada negócio é único, pelo que as nossas ofertas são acessíveis a diferentes tipos de clientes e negócios, desde lojas de retalho a vendas online em plataformas como a Amazon ou o eBay. Pode solicitar um orçamento sem compromisso, fazer a sua encomenda através do nosso sítio Web ou contactar-nos através do WhatsApp para resolver qualquer dúvida que possa ter.


Fazemos envios nacionais e internacionais e temos uma vasta experiência na exportação de produtos de Espanha para África e Médio Oriente. Os nossos lotes são muito procurados e esgotam-se rapidamente, por isso não hesite em contactar-nos se estiver interessado - estamos aqui para o ajudar a levar moda de qualidade aos seus clientes!
Sandálias grosso saltos altos
ID Produto: 14496139 | Vendido por: BijuyModa.com
Data de publicação do produto 30/08/2023 - Modificado pelo vendedor 30/08/2023
BijuyModa.com
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de BijuyModa.com