Entrar em contacto

Máquina de EMS Esculpir corpo, reduzir gordura, esculpir músculo

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Máquina de EMS Esculpir corpo, reduzir gordura, esculpir músculo

:
Esculpir o corpo da máquina EMS, reduzir a gordura, esculpir o músculo

Tratamentos:
Redutor de gordura não invasivo em 25%
Construindo músculos em 30%
moldar o corpo,
endurecimento da pele

Teoria de trabalho:
Body Sculpting EMS é uma nova geração de equipamentos não invasivos para construção muscular, redução de gordura e modelagem corporal.
É liberar energia de pulso elétrico de alta intensidade através da alça do eletrodo para transmitir diretamente os músculos profundos, estimular os neurônios motores do músculo alvo, fazer os músculos se contraírem continuamente e rapidamente, aumentar a tensão/massa/força muscular. A tecnologia de pulso elétrico de escultura corporal EMS permite que o corpo humano produza movimento passivo, de modo a atingir o objetivo de crescimento muscular e redução de gordura, perda de peso e modelagem corporal.

Pode ser usado para firmar e fortalecer os músculos abdominais, braços, pernas e nádegas. Body Sculpting EMS pode tratar até oito áreas separadas ao mesmo tempo. As 16 alças visam várias áreas do corpo ou vários grupos musculares com base em suas necessidades e objetivos individuais. Body Sculpting EMS simula os sinais cerebrais do corpo humano e transmite sinais de movimento diretamente para grupos musculares específicos através da alça, de modo que induz contrações musculares rítmicas e fornece um exercício mais abrangente com altíssima precisão para fortalecer e apertar os músculos. Ao contrário de outros dispositivos, tanto a frente quanto a parte de trás do corpo podem ser tratadas simultaneamente, e o Body Sculpting EMS também pode estimular vários músculos em um único tratamento e fornecer uma entrega de energia mais eficiente e direcionada aos músculos-alvo. É três vezes mais forte que outros aparelhos de estimulação muscular do mercado, mais confortável para clientes com resultados superiores, além de melhorar muito a segurança do tratamento. Solução segura e eficaz para homens e mulheres que procuram melhorar a forma, o tamanho e a firmeza do abdómen ou nádegas.

Caracteristicas:
Não invasivo, seguro, confortável
Mais rápido e eficiente
Economia de tempo e eficiência
alças flexíveis
operação simples
Sistema de controle de energia personalizado
EMS Esculpir corpo EMS esculpir músculo EMS reduzir gordura Ems Máquina de ems
ID Produto: 12981795 | Referência: EB-E4 | Vendido por: Xiamen ELOS Photoelectric Technology Co.,Ltd
Data de publicação do produto 23/09/2022 - Modificado pelo vendedor 23/09/2022
Produtos relacionados a

Máquina de EMS Esculpir corpo, reduzir gordura, esculpir músculo