Entrar em contacto

Thermiva Radiofrequência por esticar a vagina

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 6 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Thermiva Radiofrequência por esticar a vagina

:
Thermiva Radiofrequência por esticar a vagina

É um instrumento de RF privado avançado, o núcleo de sua aplicação é a tecnologia inteligente de condução de RF com controle de temperatura, aplicada ao embelezamento dos lábios e do aperto vaginal. Ele fornece um projeto antienvelhecimento seguro e eficaz, com um conforto muito alto para a mulher, que não é cirúrgico, sem anestesia, sem período de recuperação, sem dor, sem cicatrizes.

Teoria de trabalho
A máquina de aperto de vagina privada é um instrumento com função inteligente de temperatura controlada que pode conduzir números reais simultâneos na vagina e na vulva e lábios através da condução por radiofrequência. "Interno" é ativar a regeneração de proteínas de colágeno através de efeitos quentes e térmicos para obter um aperto vaginal de 360 ​​graus, aumentar a umidade vaginal e tratar o problema de osmose urinária. "Outside" também é através da tecnologia de radiofrequência para acelerar a circulação sanguínea local e reestruturar os neurônios danificados, para que os lábios mais longos e mais frouxos sejam trazidos para a posição original, aumentem a sensibilidade, aumentem a suavidade da pele e reduzam as rugas. Portanto, a vulva é úmida, compacta e macia como antes.

Tratamentos:
(1) Melhorando o aperto da vagina: Apertando toda a região da vulva, dos grandes lábios à vagina interna inteira. O paciente e seu parceiro podem detectar uma melhora significativa na firmeza.
(2) Melhorando a aparência dos lábios: A pele da área genital externa é esticada e suavizada para melhorar sua aparência.
(3) Aumento do corrimento vaginal: aumento do fluxo sanguíneo através da terapia com hormônio zero para eliminar a secura, restaurar a transmissão da sinalização nervosa e melhorar a lubrificação.
(4) Melhorando a função sexual: Melhorando a satisfação sexual das mulheres e de seus parceiros, aumentando a sensibilidade do orgasmo e a contração muscular.
(5) Reduzindo a incontinência urinária de esforço: Reduzindo os acidentes com vazamento urinário, fortalecendo o tecido muscular pélvico e ajudando a tratar a incontinência urinária de esforço leve a moderada.
RF esticar vagina Radiofrequência esticar vagina Thermiva RF Thermiva Radiofrequência esticar a vagina
ID Produto: 10016042 | Referência: EB-R1 | Vendido por: Xiamen ELOS Photoelectric Technology Co.,Ltd
Data de publicação do produto 20/09/2019 - Modificado pelo vendedor 20/09/2019
Produtos relacionados a

Thermiva Radiofrequência por esticar a vagina