Entrar em contacto

Formato de cálcio

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 10 toneladas
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Formato de cálcio

:
Formato de cálcio em vários graus
O aditivo em pó Calcium Formate ajuda a melhorar a velocidade e a dureza das argamassas à base de cimento. Melhora as propriedades de resistência, desenvolvimento e adesão durante o processo de formulação.

A Calcium Formate trabalha em concreto, argamassa seca e adesivos de telha. A quantidade utilizada também altera significativamente a trabalhabilidade inicial da argamassa molhada.

O formato de cálcio é um pó de cristal branco usado como aditivo de construção. Agiliza o tempo de pega do cimento. Promover a resistência precoce do concreto.

1. Grau de construção.

2. Grau de alimentação animal.

3. Grau industrial.

Formato de cálcio usado na construção
Formato de cálcio no concreto. É um aditivo sem efeito corrosivo no reforço. O principal papel é acelerar a hidratação do silicato tricálcico no cimento. E melhorar a resistência do cimento em um estágio inicial. A influência majoritária do acelerador de formiato de cálcio depende do teor de silicato tricálcico no cimento. Quanto menor o silicato tricálcico adicionado, melhor o efeito de força. Além disso, manterá a resistência da argamassa em um estágio posterior. Tem um excelente impacto anticongelante.

Formiato de cálcio em cimento. O fantástico acelerador de concreto vem com uma função 2 em 1. Acelera o processo de fixação do cimento e evita atrasar a velocidade de fixação devido às baixas temperaturas na construção de inverno. Ao mesmo tempo, aumentar a intensidade do cimento, especialmente na fase inicial. Faz o mesmo em altas temperaturas também.

O formiato de cálcio é usado principalmente em concreto, argamassa seca e adesivo de telha. Influencia o tempo de fixação e endurecimento, acelerando a formação de silicato tricálcico. O formato de cálcio pode modificar a trabalhabilidade inicial da argamassa úmida de acordo com a quantidade de uso.

Formiato de Cálcio em Adesivo de Telha
O Calcium Formate melhora os adesivos de telhas, melhorando a aderência, durabilidade e resistência. É ótimo para argamassas de telha que precisam ser colocadas rapidamente sem ficar muito duras. Também aumenta a resistência à água e a flexibilidade.

Aditivo para ração Calcium Formate
A UE verificou e confirmou que o formato de cálcio é seguro para todos os tipos de animais. Fornecido quando usado nas quantidades certas. Espera-se que a demanda por formato de cálcio aumente no futuro.
Calcium Formate Formiato de calcio Oblik kalcija Калциев формат Форміат кальцію
ID Produto: 14809523 | Vendido por: China Hali Trade Co., LTD
Data de publicação do produto 11/03/2024 - Modificado pelo vendedor 11/03/2024
China Hali Trade Co., LTD
China
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de China Hali Trade Co., LTD