Entrar em contacto

Escovagem profissional

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 50 quilogramas
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Escovagem profissional

:
SECADOR DE CABELO DE VOLUME REVOLUCIONÁRIO: O secador de cabelo 3 em 1 ajuda a acabar com as horas de penteado irritante e secagem pós-banho, o calor ideal e seca o cabelo em instantes. 3 modos de configuração (alto / baixo / frio) com indicadores LED para diferentes necessidades. O calor mais alto é para cabelos grossos. O calor mais baixo é para cabelos finos.

ESCOVAGEM PROFISSIONAL EM CASA: Este secador de cabelo funciona perfeitamente com todos os tipos de cabelo para resultados dignos de salão. Perfeito para cabelos secos ou molhados. Permite que você tenha cabelos macios, brilhantes, volumosos e sedosos em casa.

NÃO ABUSE MAIS DO SEU CABELO: Permite que o ar quente seja distribuído de forma mais equilibrada e libera íons negativos para neutralizar os íons positivos gerados pela eletricidade estática em seu cabelo. Previne o aparecimento de pontas duplas e frizz, protege contra o enfraquecimento da fibra capilar e facilita muito o desembaraçar.

A escova tem uma forma oval que protege o couro cabeludo do calor distribuindo-o uniformemente. Desta forma, penetra rapidamente de dentro para fora sem danificá-lo.

USO MULTIFUNCIONAL: Esta escova de alisamento pode ser usada não apenas em salões profissionais, mas também em casa e em movimento. Pode satisfazer suas necessidades de estilo.
Escovagem Secador
ID Produto: 13069407 | Vendido por: Grupostock
Data de publicação do produto 19/10/2022 - Modificado pelo vendedor 19/10/2022
Grupostock
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de Grupostock