Entrar em contacto

pedaleiro elíptica

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

pedaleiro elíptica

:
bicicleta
mini moto
pedaleiro
mini elíptico
as especificações
Material: ABS
Cor: preto
Tensão: 110v-240v
Tipo de plugue: plugue da UE
Bateria remota: 2 pilhas AAA 1,5 V (não incluídas)

Caracteristicas
Exercício Saudável O treinamento no elíptico ajuda a queimar calorias, construir músculos inferiores e melhorar a saúde cardiovascular, tudo de uma maneira amigável para as articulações.
Multifuncional Quer esteja a ver televisão, a jogar, a descansar ou a fazer exercício, a máquina elíptica proporciona-lhe uma experiência de treino relaxante.
Auto Manual e Auto (P1-P3) e Modo Manual (5 níveis de velocidade, incluindo 1,5 KM/H e 2,5 KM/H e 3,5 KM/H e 4,5 KM/H a 5,7 KM/H) para uma variedade de opções de treinamento
Visor LCD nítido Comece a planejar e gravar seus dados de condicionamento físico com um visor inteligente que rastreia tempo, distância, varredura, velocidade, contador e calorias queimadas.
Operação humanizada do controle remoto, basta pressionar o botão, você pode alternar facilmente o modo e a velocidade, sem necessidade de abaixar e abaixar a cabeça ao trabalhar ou assistir TV.
Pedais de massagem texturizados, leves e de baixo ruído em uma esteira silenciosa que não incomoda os outros ao se exercitar em casa ou no escritório. O design da alça ajuda você a carregá-lo facilmente com você. Os pedais antiderrapantes proporcionam um exercício seguro e confortável.

Incluído no Pacote
1 x aparelho elíptico
1 x controle remoto (bateria não incluída)
1 x cabo de alimentação
1 x manual de inglês
bicicleta mini bici mini bici elíptica pedaleiro
ID Produto: 13769338 | Vendido por: Grupostock
Data de publicação do produto 12/01/2023 - Modificado pelo vendedor 12/01/2023
Grupostock
Espanha
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de Grupostock