Entrar em contacto

Neauvia Organic Hydro Deluxe 2 x 2,50ml

140 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Neauvia Organic Hydro Deluxe 2 x 2,50ml

:
Neauvia Organic Hydro Deluxe 2 x 2,5ml 140€ (IVA e custos de envío incluidos)

A mesoterapia é um dos tratamentos cosméticos mais populares que melhora significativamente a qualidade da pele. O objetivo é entregar substâncias ativas diretamente na pele e dar hidratação imediata.

O sucesso do tratamento depende em grande parte da qualidade do produto injetado e da repetição das sessões.

Neauvia Organic Hydro Deluxe contém 18mg/ml de ácido hialurônico puro. Uma concentração tão elevada permite obter resultados muito bons desde o primeiro tratamento. Além disso, Neauvia Organic Hydro Deluxe é enriquecido com 0,01% de hidroxiapatita de cálcio e dois aminoácidos. Além do ácido hialurônico, contém os aminoácidos -Glicina e L-Prolina- que são os principais ingredientes do colágeno. Esta composição única ativa e apoia os processos naturais de produção de colágeno, tornando a pele mais espessa e firme.

Para melhores resultados, uma série de 4 tratamentos deve ser realizada com intervalos de 2/3 semanas entre cada um. Ao final da série, para manter os resultados, é aconselhável oferecer ao paciente um tratamento de seguimento programado para seis meses depois.
Más información sobre este texto de origenPara obtener más información sobre la traducción, se necesita el texto de origen
Enviar comentarios
Paneles laterales
Hidratação Imediata Mesoterapia Rejuvenescimento
ID Produto: 14061061 | Referência: 0004 | Vendido por: Piensaenti Cosmética Profesional
Data de publicação do produto 01/03/2023 - Modificado pelo vendedor 01/03/2023
Produtos relacionados a

Neauvia Organic Hydro Deluxe 2 x 2,50ml