Entrar em contacto

Máquina de gravação a laser pequena máquina de corte a laser

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 10 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Máquina de gravação a laser pequena máquina de corte a laser

:
Pequena máquina de corte a laser é dedicada ao uso de pequenos locais de processamento, uma pequena área da máquina de corte a laser, máquina de corte a laser de um dispositivo popular, chamado pequeno corte a laser é irradiado com um feixe de laser para a liberação da energia da superfície da peça de trabalho para permitir que a peça de trabalho derreta e evaporação, a fim de atingir o objetivo de corte e escultura, tem as vantagens de alta precisão, corte rápido, não limitado ao padrão de restrição de corte, economiza material tipografia automática, incisão suave, baixo custo de processamento características melhorar gradualmente ou substituir os equipamentos convencionais de processo de corte.

Parâmetro técnico

Potência do laser 50w/80w/100w
Área de trabalho 500 300/400 600/500 700/600 900mm
Formato de imagem BMP/ PLT/ CDR/ DMG/ DXF/ JPG
Fonte de alimentação AC220V+10%/50Hz
Velocidade de gravação 1-50000mm/min
Velocidade de corte 1-24000mm/min
Texto de Formação Mínimo 2*2mm

Principais características

Sistema de controle de operação independente DSP de alta velocidade, a escultura contínua de ponto final mais avançada, operação off-line, proteção de corte de água, posicionamento da luz vermelha, função de ajuste em tempo real da energia do laser. Fácil de operar, pode ser CoreIDRAW, CAD sob a saída direta, trabalho offline, desempenho estável.

Operação de pista dupla importada de Taiwan, passo para a unidade, acionamento por correia, canal de alimentação, plataforma de elevação elétrica, reciclagem de água, remoção de fumaça, proteção contra sopro, suporte PLT, BMP, DXF, DST, saída de formato múltiplo, etc.; estrutura mecânica é mais compacto e razoável, desempenho elétrico estável, velocidade de escultura e alta precisão.

Indústria de aplicativos

O anúncio em papel, marcando a indústria de sinalização, indústria de brindes artesanais, indústria de modelos (modelos de construção, modelo de aviação e navegação, brinquedos de madeira), indústria de móveis, indústria de impressão, indústria de decoração, indústria de fotografia, indústria de adesivos de papel cortado, indústria de produtos aquáticos, indústria de eletrônicos, indústria de educação, lápide de cemitério, escultura de retrato, indústria de acessórios de vestuário.

Materiais de Aplicação

A ampla aplicação de mármore, jade, couro, produtos de papel, tecido, borracha, cerâmica, vidro orgânico, cristal, placa de cor dupla, produtos de madeira, vidro e outros materiais esculpidos designs.
Sua precisão de gravação é alta, a velocidade é rápida, economiza tempo e esforço. Flores e pássaros esculpidos, paisagens, paisagens e fotos pessoais e outros padrões parecem e são realmente os mesmos.

Por que nós?

1. Preço de mercado competitivo

2.100 mil horas de vida longa

3. Garantia de dois anos

4. Sem necessidade de manutenção e sem consumíveis

Você deve interessado nele?

Contacte-me agora! Vamos falar mais detalhes.
Cortador a Laser Gravação a Laser Máquina de corte
ID Produto: 12148491 | Referência: 24 | Vendido por: Hispeed Laser Ltd
Data de publicação do produto 02/05/2022 - Modificado pelo vendedor 09/05/2022
Produtos relacionados a

Máquina de gravação a laser pequena máquina de corte a laser