Entrar em contacto

Máquina de marcação a laser EP

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 10 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Máquina de marcação a laser EP

:
A máquina de marcação a laser com bomba de semicondutor usa a tecnologia laser mais avançada, diretamente da face final da luz de cristal do laser de um comprimento de onda de 0,808 µm. A saída gerada pela óptica do laser. Para que a eficiência da conversão fotoelétrica a laser seja bastante melhorada que pode atingir mais de 45 por cento, reduzindo assim o consumo de energia da fonte de laser.A máquina tem qualidade de feixe e alta potência de pico, enquanto consome menos energia e oferece menor custo de uso e manutenção.

Descrição do equipamento da máquina de marcação a laser EP
15w bomba final máquina de marcação a laser máquina de gravação a laser para computador teclado calculadora câmera de controle remoto

Máquina de marcação a laser de bomba final
Este modelo adota um design de laser totalmente refrigerado a ar, economizando energia e pequeno volume; saída de laser estável, ampla faixa de frequência ajustável, alta eficiência de conversão fotoelétrica; menor ponto de saída do laser, linhas de marcação finas, mais adequado para alguns mapas mais finos Marcação do texto; boa qualidade do feixe, estabilidade do laser de alta saída, fácil de depurar o efeito de marcação; alta frequência de laser, velocidade de marcação mais rápida; desempenho estável, tamanho pequeno, baixo consumo de energia; adequado para botões de telefone celular, botões de carros, botões de áudio eletrônico, botões de silicone de plástico e outros tipos de botões emissores de luz.

Característica
Comprimento de onda do laser (fibra óptica)/1064nm
Largura da linha de marcação 0,03 mm
Caractere mínimo 0,15 mm
Profundidade de marcação 0,01mm-0,3mm Base em materiais)
Faixa de marcação opcional 70x70mm-300x300mm (Padrão 150x150mm)
Potência total 500W-1000W
Repetibilidade ±0,001mm
Tipo de resfriamento (arrefecimento a ar)
Tamanho 630x770x1550mm
MODELO YLP-EP10 YLP-EP15 YLP-EP20
Velocidade de marcação 100-3001mm (100-300 caracteres/s, fonte Roman, altura da palavra 1mm)
Demanda de energia AC220V/50-60Hz 2.5AC pode atender às necessidades de energia dos países)

Serviço pós-venda:
1. Todas as nossas máquinas serão totalmente verificadas pelo nosso departamento de controle de qualidade antes do envio. Garantimos que todas as nossas máquinas a laser têm garantia de um ano (peças de desgaste rápido não incluídas).

2. Detalhes do treinamento: princípios de operação, sistema e estrutura, segurança e manutenção, técnica de processamento de software, e assim por diante.

3. Numerosos comentários de nossos clientes provaram que nossas máquinas a laser são estáveis ​​em desempenho com raras avarias.

No entanto, gostaríamos de tratá-lo da seguinte forma quando ocorrer um mau funcionamento:
a. Nós garantimos que lhe daremos uma resposta clara dentro de 24 horas.

b. A equipe de atendimento ao cliente irá ajudá-lo e orientá-lo a analisar o mau funcionamento para localizar a causa.

c. Se o mau funcionamento for causado por operação inadequada do software e outras falhas leves, ajudaremos a resolver o problema on-line.

d.Ofereceremos muitos suportes online, assim como instruções técnicas e de instalação detalhadas por e-mail, vídeo, telefone. (Treinamento pelo visualizador da equipe)

Vídeo

Gravador UV Laser ep Laser uv Máquina a Laser Máquina ep
ID Produto: 12148502 | Referência: 08 | Vendido por: Hispeed Laser Ltd
Data de publicação do produto 02/05/2022 - Modificado pelo vendedor 09/05/2022
Produtos relacionados a

Máquina de marcação a laser EP