Entrar em contacto

Máscaras cirúrgicas tipo IIR - 50 unidades

4,71 € /unidade
impostos não incluídos
Marca: ESP
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Portugal
Descrição de

Máscaras cirúrgicas tipo IIR - 50 unidades

:
Máscaras cirúrgicas tipo IIR produzidas em Portugal em ambiente seguro e controlado.
Tripla camada de proteção alcançando assim a máxima eficácia contra vírus e bactérias.
Uma máscara cirúrgica é um dispositivo médico regulado pela Diretiva 93/42/CEE e deve cumprir a norma EN 14683:2019. O seu objetivo é evitar a projeção de gotas emitidas pela pessoa que usa a máscara. Também protege o utilizador contra a projeção de gotas emitidas por outra pessoa. Portanto, protege as gotas em ambos os sentidos.
As máscaras de uso clínico, geralmente designadas por máscaras cirúrgicas, são dispositivos médicos que se destinam a cobrir a boca e o nariz, funcionando como uma barreira destinada a minimizar a transmissão direta de agentes infeciosos. Neste caso a principal finalidade do produto é a de proteger a saúde e segurança do utilizador e dos que o rodeiam.
As máscaras que se destinam a ser envergadas por utilizadores com vista à sua proteção contra um ou mais riscos suscetíveis de ameaçar a sua saúde ou a sua segurança são enquadradas como
equipamentos de proteção individual.
A DGS recomenda a substituição das máscaras a cada 4 horas de uso.
Máscaras cirúrgicas descartáveis certificadas Tipo I pela norma europeia EN14683 (Eficaz na Filtração Bacteriana, ≥95%). Destinadas a profissionais (que não de saúde) em contato frequente com o público.
Máscaras cirúrgicas descartáveis certificadas Tipo IIR pela norma europeia EN14683 (Eficaz na Filtração Bacteriana, ≥98%, e resistente a salpicos). Destinadas a profissionais da saúde e doentes.
Embalagens de 50 unidades de elevada qualidade ao melhor preço do mercado.
Máscaras cirúrgicas tipo
ID Produto: 11301829 | Referência: 3537 | Marca de referência do fabricante (MPN): mascaras-cirurgicas-tipo-iir-50-unidades | Vendido por: Easy Self Protection
Data de publicação do produto 24/04/2021 - Modificado pelo vendedor 02/06/2023
Produtos relacionados a

Máscaras cirúrgicas tipo IIR - 50 unidades