Entrar em contacto

REVOK50

140 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

REVOK50

:
REVOK50 Revitaliza, Reidrata, Regenera e Remodela (caixa contém 2 seringas de 2ml140€) com IVA e custos de envio incluídos.

Revok50 é a mais recente tecnologia de tratamento de pele bioestimulante (tratamentos de pele que estimulam a produção de colágeno). Através dos próprios processos naturais da pele, cria-se mais volume e uma pele mais saudável, mais forte e mais resistente.

O que é Revok50?
Revok50 é um tratamento bioestimulante intensivo composto por ácido hialurônico de alto peso molecular e uma alta dose de aminoácidos.

Como o tratamento funciona?
REVOK 50 otimiza a função e a estrutura da pele e estimula os fibroblastos a produzir mais colágeno. A pele começa a se reparar e a produção de colágeno e elastina aumenta. Através de seus próprios processos naturais, cria-se mais volume e uma pele mais saudável, forte e resistente.

O produto não é enchimento, após 12 horas o produto se espalha no tecido.

Para quem é indicado este tratamento?
O tratamento é indicado para quem deseja prevenir ou melhorar a pele seca/opaca, cicatrizes, linhas de expressão, perda de volume e flacidez.

Os tratamentos com bioestimulantes são especialmente benéficos para mulheres na menopausa e idosos, pois a produção natural de colágeno do próprio corpo diminui com a idade. Também para pessoas que querem se cuidar de forma preventiva

Especialmente a perda de estrogênio em conexão com a menopausa é o que causa a maior perda de diminuição da produção de colágeno e elastina na pele. A pele também se torna mais fraca e mais vulnerável aos danos causados ​​pelo sol. Isso, por sua vez, pode levar a uma pele mais seca e menos elástica que, ao perder sua "estrutura de sustentação", apresentará rugas/linhas e, principalmente, perderá volume e flacidez.

De quantos tratamentos você precisa?
Um curso inicial de 2-4 tratamentos em intervalos de 1 mês é recomendado. Alguns precisarão apenas de 2 tratamentos, enquanto outros precisarão de 4 para obter os melhores resultados. Em seguida, 1-2 tratamentos de manutenção por ano.

Revok50 pode ser usado no rosto, pescoço, decote, braços e mãos.

Vídeo

Bioestimuladores Firmeza de pele Rejuvenescimento
ID Produto: 14061060 | Referência: 0003 | Vendido por: Piensaenti Cosmética Profesional
Data de publicação do produto 28/02/2023 - Modificado pelo vendedor 28/02/2023
Produtos relacionados a

REVOK50