Entrar em contacto

Doppler Esofágico - CARDIO Q

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Doppler Esofágico - CARDIO Q

:
Doppler esofágico, fornece informação não invasiva, batimento a batimento, de débito cardíaco, índice cardíaco, volume sistólico e índices de pré-carga, contractilidade e pós-carga, da eficiência da manutenção dos fluidos do doente, bem como do impacto das intervenções terapêuticas.

O CardioQ utiliza o fluxo descendente da aorta para fornecer uma avaliação imediata da performance do ventrículo esquerdo.

O CardioQ é utilizado em intervenções cirúrgicas e em doentes críticos, para monitorizar a performance do coração. Ao identificar e monitorizar os problemas mais cedo, o CardioQ permite ao clínico optimizar o estatuto hemodinâmico do doente.

Tratar os doentes utilizando a tecnologia do CardioQ tem demonstrado auxiliar na sua recuperação mais completa e rápida. Os estudos clínicos demonstram uma redução significativa da hospitalização de até 42%.

Com o apoio positivo de especialistas em anestesia e cuidados intensivos, no mundo inteiro, a Deltex Medical considera que a optimização hemodinâmica tornar-se-á no procedimento médico padrão.
ID Produto: 399897 | Vendido por: Pulmocor - Equipamento Médico, Sa
Data de publicação do produto 10/01/2010 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Doppler Esofágico - CARDIO Q