Entrar em contacto

Sacos de gel multiusos para frio/calor compressas universais reutilizáveis

8,41 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 8 unidades
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Sacos de gel multiusos para frio/calor compressas universais reutilizáveis

:
Pacote familiar: A compressa fria e quente múltipla Boston Tech é fornecida numa embalagem económica familiar. A bolsa de frio é preenchida com gel de refrigeração de alta qualidade, garantindo um efeito de refrigeração duradouro!
Aplicação a frio: Coloque as almofadas de gel frio por 2 horas no congelador, no compartimento de congelação ou no frigorífico. As almofadas de gel de refrigeração permanecem flexíveis até 21 graus abaixo de zero e adaptam-se perfeitamente à área a ser tratada. Ideal para medições de primeiros socorros!
Aquecedor: Coloque a compressa de gel quente e frio em água quente a 80 °C durante cerca de 8 minutos ou aqueça no microondas a 700 W durante 10 segundos. Em seguida, envolva a compressa de gel num pano para tratar o local dolorido. Tem um efeito analgésico!
Áreas de aplicação: Para as nossas compressas frias reutilizáveis de aplicação a frio: ideais para dores de dentes, picadas de insetos, lesões desportivas, distensões e muito mais. Efeito: Analgésico local, descongestionante. Para aplicação de calor, ideal para dores nas costas, dor de regra, dor nos rins, lombago e dor abdominal. Efeito: Estimula localmente a circulação sanguínea, alivia a tensão!
Volume de entrega: 5 x compressas frio/calor // Dimensões: 12 x 29 cm // cor: azul // 280 g por unidade // inclui capa de lã premium
Sacos compressas gel multiusos reutilizáveis
ID Produto: 13986934 | Referência: ME110 | Vendido por: GRUPO ORALTECK
Data de publicação do produto 10/02/2023 - Modificado pelo vendedor 10/02/2023
Produtos relacionados a

Sacos de gel multiusos para frio/calor compressas universais reutilizáveis