Entrar em contacto

Almofada de aquecimento elétrica Boston Tech WE117 para costas e ombros 60x90cm

29,50 € /unidade
impostos não incluídos
Marca: Boston Tech
Quantidade mínima: 12 unidades
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Almofada de aquecimento elétrica Boston Tech WE117 para costas e ombros 60x90cm

:
O Boston Tech WE117 é uma almofada térmica que proporciona um calor agradável, perfeita para aliviar a musculatura. Basta colocá-la sobre as pernas cansadas ou diretamente amá-la à volta das costas para que possa desfrutar enquanto trabalha com as mãos livres e deixar o calor penetrar na sua pele em segundos. Alivia dores musculares com nossa almofada térmica.
Possui uma área de 60 x 90 cm, e com um design ergonómico que se adapta perfeitamente ao corpo. Possui 3 modos de temperatura (53, 59, 65ºC) facilitando a seleção da temperatura adequada necessária para o seu alívio e conforto das costas e ombros. A área do pescoço não aquece por motivo de segurança.
Material flexível, textura super macia e muito agradável ao toque. Com botões de fixação e fitas para amarrar, para poder usá-lo sem ocupar as mãos. Sistema de desligamento automático, para evitar acidentes.
Vem com controle removível para lavar na máquina. Desfrute do melhor tratamento de termoterapia, alívio da dor e fadiga, além de melhorar a circulação sanguínea.
Temperatura máxima recomendada pela regulamentação para evitar danos à pele. Certificados CE e FDA, garantia de dois anos.
Almofada Electrica Termoterapia aquecimento ombros
ID Produto: 13983689 | Referência: WE117 | Vendido por: GRUPO ORALTECK
Data de publicação do produto 02/02/2023 - Modificado pelo vendedor 10/02/2023
Produtos relacionados a

Almofada de aquecimento elétrica Boston Tech WE117 para costas e ombros 60x90cm